quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOSSO TEATRO AMADO

O que falar deste palco que tanto amamos...

Por Ivana Iza

Nosso grande parceiro!!!
O Teatro Deodoro é o palco em que mais gosto de representar. Gosto de tudo, todas as suas formas, sinuosidades, cheiros, luzes; do barulho do piso, da disposição da plateia. Durante anos me apresento naquela casa. Minha primeira vez foi em 2000, jamais esquecerei a sensação que quase me arrebatou, quando aquela enorme cortina vermelha se abriu pra mim. Ali o amor seria para sempre.
Percebo que o amor por aquele lugar sagrado e profano não se resume apenas a mim, vejo em Alexandre Holanda (coordenador artístico do Teatro Deodoro) o mesmo entusiasmo e paixão. Ele, que bem sabemos enfrenta todas as dificuldades próprias de quem produz arte (seja lá em que lugar for) continua firme dedicando seu desejo de manter aquela casa de espetáculos funcionando com seus projetos. É um esforço para ser reconhecido e aplaudido. Toda a sua equipe tem mérito.
Sendo assim, que Dionísio nos mantenha de pé firmes para continuarmos realizando arte, e promovendo aplausos de agora e para sempre, amém.

Alexandre Holanda, nele acredito e dou fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário