quarta-feira, 29 de junho de 2011

CHEGA DE PRECONCEITO E INTOLERÂNCIA.

( No link acima, discurso nogento da Deputada desinformada Myrian Rios)
Uma VERGONHA (para ela)

      Caros seguidores, diante de tanta luta, de fatos vergonhosos, assassinatos e humilhação, ainda sim pessoas como essa senhora, a Deputada estadual Myrian Rios, tem a audácia de formular um discurso completamente errôneo, desinformado e criminoso.
      Será que esta mulher não percebe que tais declarações só alimentam a violência contra esses seres humanos?  Homens e mulheres tem o direito de serem respeitados pela sua qualidade como seres humanos e nunca pelo gênero em que estão inseridos. Sim, gênero, porque para os que não sabem existe o gênero feminino, masculino e homossexual.Vamos parar de tratar essa realidade como doença, doente é ser pedófilo e não HOMOSSEXUAL.
      Acredito que com mais informação poderemos viver em um pais onde a convivência, harmonia e respeito deverão ser requisitos fundamentais para as individualidades de cada ser, seja  mulher, homem ou homossexual.




Ivana Iza





segunda-feira, 27 de junho de 2011

OBRIGADA



Eu fiquei em silêncio um pouco porque precisava arrumar as coisas. Agora, com tudo em ordem, estou pronta pra conversar com vocês.
Foram dois meses de apresentações. Casa cheia, público lindo. Falar desse momento da minha carreira é algo que, por incrível que pareça, é difícil de fazer. Todos os desejos para aquele momento foram realizados e me sinto muito amada, acolhida e segura para dizer que estou num momento muito especial, artisticamente falando. Por isso penso ser difícil falar de mim, mesmo estando segura...rsrs. Eu amo tanto o que faço, sou tão felizarda em fazer o que gosto, que discutir com vocês sobre esse assunto me parece óbvio. Estar ali, no palco, completamente exposta, toda pra vocês, o público, é mágico e feliz.
Quando eu penso em todo esse momento entendo que o esforço, dores, dúvidas, desenganos, solidão e medo foram mais que necessários para abrir meus olhos, minha mente e meu coração para um desejo profundo: estar em cena.
Todos os instantes vividos durante este processo foram reveladores. Eu aprendi que tudo pode ser realizado, cada pensamento pode transformar-se em algo que irá nos surpreender, questionar, “deslumbrar”. É assim que tudo vem se revelando claro e constante, sem pausas, me dizendo que a minha função e vocação é essa mesmo: Atriz.
Por tudo, deixo aqui meu agradecimento mais que especial a todos aqueles que viram em Devassas algo a ser confiado, patrocinado, apoiado. Sem vocês patrocinadores, FERREIRA HORA EMPREENDIMENTOS, TON DE PELE, coisas importantes e fundamentais não teriam sido realizadas, tê-los sempre ao meu lado é maravilhoso.
Aos apoiadores queridos, SUE CHAMUSCA ARTE E ACESSORIA, SUPER PIZZA, SESI/AL, EMBAIXO DO PANO, AUTO POSTO MALIS, LOJAS APIMENTADA, BIOLOGIA NA VEIA, PICUÍ, FRANCESCA ROMANA DIANA, MARKA VIVA, INSTITUTO ZUMBI DOS PALMARES –IZP, INSTITUTO EU MUNDAÚ, estes também importantíssimos no êxito de nosso espetáculo.
Percebo que quando fazemos algo com amor, dedicação e profissionalismo coisas lindas acontecem. Ter a parceria de empresários e acima de tudo pessoas que acreditam em um produto cultural de sua terra demonstra com clareza que queixas não combinam, pelo menos não comigo. Eu estou feliz com todo o apoio oferecido por estas pessoas que enxergaram que podem, sim,  patrocinar e apoiar com fé um espetáculo de teatro genuinamente alagoano.
Para estes parceiros meu desejo de tê-los sempre comigo. A toda a minha equipe a certeza que sem vocês nada é possível. Para o público, meu amor, meu trabalho, minha fé e o meu olhar mais terno. 
Vamos em frente, juntos.

Um beijo
Ivana Iza