Tem uma piada que diz que agradar às mulheres é uma tarefa “simples”: basta ser amigo, amante, companheiro, criativo, simpático, inteligente, sedutor, esportista, carinhoso, rico, engraçado… e uma lista infindável de coisas. Como toda brincadeira tem um fundo de verdade, aqui o negócio não é diferente. A mulherada é, sim, exigente.
Pois então. Foi essa maluquice de tentar entender do que as mulheres gostam na cama que tínhamos em mente quando encomendamos esta pesquisa exclusiva para o núcleo de Pesquisa e Inteligência de Mercado do Grupo Abril, que edita a VIP. Segundo métodos científicos, eles consultaram via internet 1 193 mulheres entre 18 e 35 anos do país todo. O resultado está aqui: um completo estudo cheio de surpresas, como esta: oito em cada dez mulheres gostam que você use algum tipo de força na hora da transa, sabia?. Leia e entenda tudo para fazer bonito sempre.
Descobrimos o que elas querem na cama (e no banho, na sala, na escada…)

Porta dos fundos
Faz algum tempo que sexo anal deixou de ser tabu. A porta dos fundos é apreciada por uma parcela considerável da população feminina. Entre nossas entrevistadas, 65% disseram que já fizeram anal. E 57% delas gostaram e repetiram, enquanto 13% curtiram, mas não fizeram de novo. E só 30% das moças acharam a experiência ruim. Só que, entre as 35% que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar! Só está faltando o incentivo…

Quantos encontros precisam para ir para cama?
  • 1 encontro: 12%
  • 2 ou 3 encontros: 33%
  • 4 ou 5 encontros: 25%
  • 6 a 8 encontros: 9%
  • Mais que 8 encontros: 16%
  • Apenas casando: 5%
Para levar 1/4 delas para um quarto, só saindo para jantar 4 ou 5 vezes antes

Mulheres e seus dedos
Mulheres gostam de masturbar-se independentemente de estarem satisfeitas ou não com sua vida sexual. As que transam mais se masturbam tanto quanto as que têm a vida sexual menos, digamos, divertida: 37% das que não estão transando atualmente praticam masturbação pelo menos duas vezes por semana, exatamente a mesma quantidade de vezes que 36% da mulherada que transa quatro ou mais vezes toda semana. Ah! Apenas 21% das mulheres usam algum acessório para isso. O resto é no dedo mesmo.

Entre as mulheres comprometidas, 60% pensam no par ceiro (ou, se você for pessimista, 40% NÃO pensam no parceiro). Já entre as solteiras, 1/3 pensa no ex-namorado.
Acerte o alvo
Para conseguir levar a mulher para a cama na primeira noite, o mais importante não é estar bonito e perfumado. Entre dez itens que apresentamos, veja quais elas consideram os cinco campeões (juntos eles somam 68% das respostas):
1º. Você mostrar o quanto ela é importante para você
2º.
Ter um bom papo
3º.
Se mostrar cheio de desejo
4º.
Criar uma situação especial, como um jantar
5º.
Falar coisas sensuais em seu ouvido

O maravilhoso mundo dos brinquedos
Mais da metade da mulherada já usou acessórios eróticos: 59%. Os mais populares são os géis e cremes (que esquentam, esfriam, deslizam etc.), dados e jogos eróticos, fantasias e vibradores. E atenção: entre as que nunca usaram nenhum produto de sex shop, 64% têm vontade (olha lá, a sua garota pode estar aqui no meio)! O maior problema dessas mulheres é vergonha do parceiro (28%) ou não saber onde (24%) e o que comprar (21%). Que tal aparecer com uma surpresa para ela?

7 lições que tiramos disto tudo

1. Preliminares são essenciais. E sexo oral é o pedido nº 1. Para acertar, não tenha pressa (mas também não demore muito). Na dúvida, pergunte.
2. Que tal incluir acessórios eróticos na sua cama? Há desde cremes que estimulam o clitóris até anéis penianos, que dão prazer aos dois.
3. Poucas mulheres já fizeram sexo a três. Mas muitas gostariam de experimentar! Vá jogando a ideia aos poucos para a sua.
4. Mulheres adoram fazer sexo de quatro. Mas, para gozarem, eles geralmente têm que estar por cima. Varie.
5. Elas gostam que você segure o corpo delas com força na hora da transa. Cuidado para não errar na dose.
6. Não adianta você preparar um jantar e aparecer com o tórax malhado e a barriga tanquinho se não for atencioso com ela. Mulheres até topam uma barriguinha, mas não topam o cara que só se preocupa com ele mesmo.
7. Para metade delas, o tamanho do pênis importa. Mas muitas outras coisas têm mais importância: boas preliminares (sempre elas!), você ser carinhoso, olhar nos olhos dela e fazê-la gozar, por exemplo.