quarta-feira, 16 de março de 2011

Promoções Devassas


Através deste post disponbilizo e declaro aberta a temporada das Promoções Devassas, seguem os regulamentos e instruções abaixo.
Car@s amig@s DEVASSAS, dependendo do seu empenho em participar dessas promoções, você poderá concorrer à ingressos para ir ao espetáculo ou sorteios especiais. Lembrando que todos os contemplados serão comunicados e divulgados aqui no blogger. Vamos ás instruções, bem devagarinho que é mais gostoso.

#Devassas Eu vou!

- Cadastro por email
Para concorrer a 01 ingresso para ver Devassas, você deve enviar um email para euumadevassa@gmail.com, com Nome completo e assunto – Promoção “Devassas Eu vou!”
Observação 1: Sorteio acontecerá todas às quintas, o sorteado precisará retirar o ingresso até às 18h30 da sexta-feira ou perderá a cortesia.

- Participar pelo Twitter
Para concorrer a 02 ingressos para ver Devassas, siga o perfil @eudevassa e publique esta mensagem no seu perfil, incluindo o link: Concorra a ingressos e muito mais, na promoção “Devassas Eu vou!” www.euumadevassa.blogspot.com, siga @eudevassa
Observação 2: Sorteio todas às quintas, o sorteado precisará retirar os ingressos até às 18h30 do sábado ou perderá a cortesia.

# Eu sou mais devass@!

*1º passo (via Email):
Para concorrer aos sorteios especiais é preciso enviar um email para euumadevassa@gmail.com, com nome completo, assunto – Promoção “Eu sou mais devass@!” e o de número de telefone para contato.
Após realizar o cadastro é necessário tornar-se um divulgador de Devassas. para desta forma, confirmar sua chance de ganhar. Para tanto é preciso:

*2º passo (No Facebook):
1- Adicionar o perfil de Ivana Iza.
2- Disponibilizar a foto “Devassas Eu vou!” e marcar Ivana na foto.
3- Compartilhar a foto com seus amigos.

*3º passo (No Twitter):
Siga o perfil @eudevassa e publique esta mensagem no seu perfil, incluindo o link: Eu sou mais devass@! Concorra a ingressos e muito mais, na promoção “Devassas Eu vou!” www.euumadevassa.blogspot.com, siga @eudevassa
Observação: Só estará concorrendo na promoção "Eu sou mais devass@!" ao cumprir os 3º passos = email + twitter + facebook.

--
Calendário de sorteios em abril
Sorteios semanais:

01 ingresso às sextas (08, 22 e 29/04)
02 ingressos aos sábados (02, 09 e 30/04)
Sorteios especiais
01 lanche + 02 ingressos (16/04)
01 kit Devasso páscoa + 02 ingressos (23/04)


Espero que tod@s sejam noss@s cúmplices nessa nossa jornada em busca do prazer total.
Beijos deliciosos para tod@s.
Ivana Iza

segunda-feira, 14 de março de 2011

Beija eu, beija eu, beija eu me beija...

 
      Em tempos de Hug me, Snob e Pink Nouveau, nomes que pertencem ao universo de toda make-up lover, que tal conhecer um pouco mais sobre esta paixão feminina? O batom é, sem dúvida, o item de maquiagem mais emblemático. Sua história, recheada de nuances, mostra a própria evolução e emancipação da mulher!
       Se Cleópatra usava uma tinta magenta e as gregas e romanas antigas, o mercúrio e as borras de vinho tinto, na Idade Média a maquiagem foi abolida. Restaurada no reinado de Elizabeth I, na Inglaterra, ela foi evitada, por quase todo o século XIX, por ser usada por atores e prostitutas.
       No entanto, em 1880, a Guerlain criou o primeiro batom a ser comercializado, mas somente o século XX associou o batom ao poder feminino. Nos anos 1920, Chanel foi a responsável pela criação do batom em cilindro e Mary Quant a do batom em forma de lápis.
       Bem, hoje, contamos com inúmeras opções de cores, texturas e coberturas, sem falar das nossas marcas “queridinhas” e seus ícones atuais, que recheiam as nécessaires mais cobiçadas do planeta. 
 
     Não custa reforçar amiga Devassa que uma mulher inteligente não sai de casa sem levar nesta mesma nécessaire, além do pacote de lenço humedecido para dar aquela limpadinda íntima básica,  um bom baton que não saia com beijos ardentes e muito menos debaixo d'água.

E aqui estão as “bocas do século XX” – inspirem-se!!!

 Créditos Vogue Portugal



fonte: http://pepperinfashion.blogspot.com

domingo, 13 de março de 2011

Os riscos da ausência de sexo

Car@s amig@s, boa noite.
Retirei este artigo da internet escrito pela maravilhosa psicanalista Regina Navarro Lins, e pensei...
preciso compartilhar.


         Norma chegou ao meu consultório bastante agitada. “Tenho 48 anos, sou separada há 15 e já me esqueci de quando foi a última vez que fiz sexo. Acho ótimo sair com as minhas amigas; vamos ao cinema, teatro, viajamos, fazemos almoços...mas isso não basta. O que eu faço com o meu tesão? As mulheres que conheço reclamam da mesma coisa. Uma chamou um garoto de programa para ir à casa dela. Mas eu tenho medo. Sei lá se é um ladrão ou mesmo um assassino. Outro dia eu estava pensando: se existisse um bordel para as mulheres fazerem sexo em segurança, seria tão bom...”
      O sexo sempre teve destaque na história da humanidade. Dependendo da época e do lugar, foi glorificado como símbolo de fertilidade e riqueza ou condenado como pecado. A condenação do sexo surgiu com o patriarcado há cinco mil anos. No início, restringia-se às mulheres, para dar ao homem a certeza da paternidade, mas com o cristianismo a repressão sexual generalizou-se.
      A partir das décadas de 1960/70 a moral sexual sofreu grandes transformações, mas o sexo continua sendo um problema complicado e difícil. Muitas pessoas dedicam um tempo enorme de suas vidas às fantasias, desejos, temores, vergonhas e culpas sexuais. Entretanto, estudos científicos comprovam cada vez mais a importância do sexo para a saúde física e mental.
     Carmita Abdo, médica e coordenadora do Prosex (Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo), afirma que as pessoas que têm relações sexuais com regularidade conseguem equilibrar seus hormônios e estimular suas potencialidades. Além de aumentar a autoestima e o ânimo para trabalhar e para enfrentar os problemas do dia-dia.
      Um estudo americano afirma que ter relações sexuais duas vezes por semana ajuda a diminuir a incidência de diabetes e a reduzir a tensão arterial. O "American Journal of Cardiology" garante que o sexo ajuda a proteger o coração. Pesquisas realizadas pela Universidade de Nova Iorque mostram que o sexo pode melhorar o sistema imunológico, suprimir a dor e reduzir a enxaqueca. Segundo outro estudo americano recente, pessoas que praticam sexo com frequência vivem mais e correm menos risco de desenvolver câncer.
     Resultados semelhantes aos dos Estados Unidos foram encontrados em uma série de estudos realizados na Inglaterra, Suécia, França e Alemanha. Até a própria Organização Mundial da Saúde (OMS) dá destaque ao tema, colocando a atividade sexual como um dos índices que medem o nível de qualidade de vida.
     Diante de todos esses dados, observamos um paradoxo. Um número enorme de pessoas não faz sexo. Elas desejam muito, mas não têm com quem. Se levarmos a sério todos os estudos científicos, e acredito que devemos levar, só podemos concluir que estamos diante de um caso de saúde pública. O Ministério da Saúde deveria se pronunciar. Ou será que estou enganada?

Sigam o twitter da Regina Navarro, vale mega a pena seguir. De hora me hora ele posta e responde a tod@s, isso sim é Devassar na net. Delícia pura, não acham? Eu não acho, acredito piamente. :)

 @reginanavarro


fonte: http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/os+riscos+da+ausencia+de+sexo