sexta-feira, 25 de abril de 2014

TON DE PELE TAMBÉM É NOSSA PARCEIRA

A loja TON DE PELE também está conosco nesse caminho de sucesso. E Ivana Iza agradece o apoio!

Por Ivana Iza

Falar da minha relação com Verbena Saraiva, uma das proprietárias das Lojas Ton de Pele, é uma emoção. Em Verbena encontrei confiança, parceria e uma amizade que desejo ser para vida toda.
Sendo ela a empresária que é, sempre prezando por produtos de alto nível, conseguiu ver em nosso projeto teatral, desde sua idealização, profissionalismo e muita paixão, assim como a paixão que ela e sua sócia, Isolda Loureiro, depositam em seus projetos empresariais, tornado a cada dia a marca Ton de Pele sinônimo de beleza e sofisticação na cidade de Maceió.
A você, querida Verbena, que assim como eu acredita que qualidade é fundamental em todos os âmbitos, meus emocionado agradecimento, e vontade sincera de tê-la por perto para sempre.

Verbena Saraiva, acredito e dou fé.


A REDAÇÃO EM FOCO TAMBÉM ACREDITOU NA CONCRETIZAÇÃO DE DEVASSAS

Através das palavras de Ivana Iza estendemos nosso agradecimento a Redação em Foco que também acreditou na realização desse espetáculo.

Por Ivana Iza

Falar da REDAÇÃO EM FOCO é falar de amor, realização, profissionalismo de primeira linha, talento, dedicação, sonho realizado.
Tainan Costa Canário, meu marido, patrocinador e companheiro de todas as horas, conduz essa empresa com tamanha dignidade e nobreza, que com certeza seu sucesso se dá única e exclusivamente por ele amar o que faz e para quem o faz, esteja doente, faça chuva ou sol, sua vontade de ser para esses jovens, que com ele convivem em sua tarefa diária de criar estímulos e desejos, é emocionante de observar. Quem é aluno dele, ou de alguma forma pode ter a sorte em ter sido conduzido por este homem das letras, saberá que minhas palavras poderiam se multiplicar por muitas laudas para expressar a paixão que há no olhar que conduz a REDAÇÃO EM FOCO.
Eu, como sua expectadora, me emociono a cada dia em ter um profissional e um ser humano tão lindo como ele é, amando-me e sendo meu amigo. Obrigada, mil vezes obrigada por acreditar nos meus sonhos sem pestanejar.

Tainan Costa Canário, acredito e dou fé.


NOSSO AGRADECIMENTO AO GRUPO FERREIRA HORA

Nossos parceiros são fundamentais para o sucesso desse espetáculo.
Por isso, Ivana Iza não poderia deixar de agradecê-los...

Por Ivana Iza

Minha parceria com o Grupo Ferreira Hora iniciou-se em 2010. Durante estes quase 4 anos fomos parceiros inseparáveis. Foi o primeiro empresário que ACREDITOU no meu sonho, jamais esquecerei. O primeiro encontro que tive com o homem que gerencia esse grupo foi em 2008, nele eu vi um empreendedor capaz de fazer muito, não só pelas suas empresas, mas também e muito mais pela cultura local. O Sr. Ferreira Hora, homem simples que venceu por seus méritos, sempre foi educado, solícito e muito preocupado com o que poderia fazer pelo meu trabalho. Anos depois continua sendo de fundamental importância para mim, e para a cena de entretenimento, tanto desta capital, Maceió, como no interior. Seu empenho em promover possibilidades que viabilizem os projetos culturais tem se expandido. Digo que muito antes de sua pretensão política, ele já era um homem sensível e disposto a contribuir para o crescimento da cultura em nossa estado.
Dessa forma, deixo aqui minha gratidão sincera, e meu orgulho em ter sido estímulo para que este empresário conseguisse, de forma sempre humilde, atender as minhas necessidades de produção, e de tantos outros colegas, deixando-me a cada dia mais feliz em ver nos materiais de divulgação a marca de um empresário capaz de compreender o que é ter sua marca aliada a um produto cultural, atribuindo valor , muito valo, a sua empresa. Isso o faz alguém para se admirar.

Sr. Ferreira Hora, acredito e dou fé.


IVANA IZA PARTICIPA DE ENTREVISTA NO PROGRAMA FEITO PRA VOCÊ, DA TV PAJUÇARA, EM MACEIÓ

No retorno a Maceió, o espetáculo Devassas - O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama,  está dando que falar! Com apenas duas apresentações, a peça encenada pela atriz Ivana Iza promete uma rapidinha deliciosa para o público que comparecer ao Teatro Deodoro, nos dias 2 e 3 de maio.
Ivana esteve no programa Feito pra Você, da TV Pajuçara, no dia 24 de abril, para uma entrevista maravilhosa.
Para rever a entrevista basta acessar o link abaixo:

http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/feito-pra-voce/2014/04/24/112791/espetaculo-devassas-esta-em-maceio

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MITOS QUE PODEM ATRAPALHAR SUA VIDA SEXUAL

Para alguns a sexualidade ainda representa certos tabus. Exitem mitos que podem atrapalhar sua vida sexual, portanto é preciso ficar atento e se desprender de alguns conceitos para dar uma melhorada significativa na sua vida sexual e consequentemente intensificar os níveis troca de prazer com o seu (a) parceiro (a).

1. O casal tem que chegar ao orgasmo ao mesmo tempo.
O ato sexual não é a maratona de São Silvestre. Não existe uma regra e um tempo determinado para se chegar ao orgasmo e o orgasmo não precisa representar necessariamente o término do ato sexual. Sentir prazer vai muito mais além do que a busca pela ejaculação. O prazer, o orgasmo pode ser desfrutado antes, durante e depois do ato propriamente dito. Homens e mulheres possuem sensibilidades diferentes, tempos e níveis de excitação diferentes. Por isso a melhor dica é sem duvida, o autoconhecimento do corpo. Lembre-se sentir prazer é a melhor forma de dar prazer.

2. A mulher tem que ter orgasmo vaginal em toda transa.
O Orgasmo feminino, a tempestade de prazer, pode ser explorado intensamente quando a mulher conhece o próprio corpo, o próprio órgão sexual e os pequenos detalhes que a fazem sentir prazer e gozar. Eu ousaria dizer que esperar um orgasmo apenas com a penetração é perda de tempo, pois o prazer pode estar te esperando em meio a saborosos rituais de troca de afeto.

3. Só de olhar para um pênis ereto a mulher já começa a lubrificar.
Retomando o fato de que homens e mulheres possuem sensibilidades físicas diferentes, não é fácil afirmar que uma mulher lubrifica apenas de olhar um pênis, o que acontece normalmente é a excitação mental, mas a lubrificação biologicamente necessária para o ato sexual ode demorar até 20 min de aquecimento para acontecer. Preliminares!!!

4. Quanto maior o órgão dele maior o prazer dela.
Literalmente, tamanho não é documento, o sucesso na vida sexual não depende do tamanho do pênis. O prazer esta ligado a vários outros fatoras que em sempre são todos físicos ou visuais. Envolve sentimento, afeição, afinidade e vontade. Como dizem as mulheres, não adianta de nada transar com um homem dotado de 25 cm, se ele é rude e no sabe fazer amor.

5. Pênis muito grande prejudica a mulher durante e depois da relação.
Isso também é mito, e desprender-se dele, pode ajudar o desempenho da sua vida sexual. Não precisa ter medo dos gigantes, a vagina é elástica e se adapta a qualquer tamanho de pênis. Transforme o medo e a preocupação em deliciosas fantasias sexuais e curta o momento sem se preocupar com o depois. Dores musculares podem acontecer, normal em qualquer atividade física.

EXTRA:
Homem que curte ser estimulado “por trás” (mesmo que por uma mulher) é homossexual.
A sexóloga Regina Navarro Lins escreve sobre este tema, que considera controverso. Em “O Livro de Ouro do Sexo” (Editora Ediouro), a especialista cita um estudo, realizado nos Estados Unidos, que ouviu 7.239 homens entre 13 e 97 anos. Publicado em 1981, o Relatório Hite revelou que a maioria deles – heterossexuais ou homossexuais – curtiu a experiência da penetração anal. “Isso lhes deu sensações de profundo prazer e realização. Muitos homens disseram que o orgasmo, quando acompanhado de estimulação anal, podia ser fisicamente delicioso”, escreve Regina.

FONTE: Doutíssima

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ESPETÁCULO DEVASSAS DE VOLTA AOS PALCOS ALAGOANOS EM DUAS ÚNICAS APRESENTAÇÕES

Após temporada de 08 meses de sucesso nos palcos de São Paulo, a comédia “Devassas – O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama” retorna a Maceió para 02 únicas apresentações imperdíveis. O espetáculo-solo, encenado e escrito pela atriz alagoana Ivana Iza, com direção de Flávio Rabelo, faz uma breve pausa nas apresentações paulistanas para dar uma passada rapidinha em sua cidade natal. As apresentações acontecem nos dias 02 e 03 de maio de 2014, às 21h, no Teatro Deodoro.

Resultado de uma longa pesquisa sobre a sexualidade feminina, “Devassas” é uma comédia com muita interatividade com a plateia, em que a atriz Ivana Iza vive cinco personagens, abordando com muito humor o prazer e desejos sexuais femininos e os tabus que o sexo ainda enfrenta na sociedade. O espetáculo conta ainda com fino trato artístico e humor inteligente, cumprindo uma função importantíssima dentro de uma perspectiva artística e humana tratando da sexualidade da mulher sem cair no humor vulgar e de baixo calão. “Devassas” teve seu projeto contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz e conta com os 18 anos de experiência da atriz Ivana Iza, que promete noites de pura delícia e diversão.

No enredo, Sindiclyde é uma entediada revendedora de potes plásticos que em meio a uma reunião de vendas muda de ideia e convida sua clientela, uma plateia de homens e mulheres, a refletir sobre os tabus e mitos relacionados ao sexo. A partir daí surgem as demais personagens. Criança de 08 anos, que descobre o primeiro beijo e a sexualidade ao encostar no “pintinho” de seu namoradinho.Amanda Kelly, uma religiosa solteira e virgem que descobre o prazer da masturbação aos 30 anos após começar a trabalhar num disk-sexo. Dona Carmem, uma senhora de 80 anos que não sabe o que é sexo desde os 27 e no enterro de seu marido descobre que ele mentia sobre sua impotência na cama e que na verdade a traía com as garotas jovens da cidade. Ela então decide mudar sua vida sexual radicalmente. Completando os irreverentes personagens criados pela autora e atriz está, por fim, Si, uma espécie de versão “Devassa” de Sindiclyde.

Primeiro espetáculo alagoano a realizar uma temporada fora de Maceió, a produção é assinada por Ivana Iza em parceira com Eris Maximiano, diretor e produtor de teatro atualmente radicado no Rio de Janeiro.

A repercussão em São Paulo é das melhores possíveis, tendo o espetáculo ganho destaque de sucesso de público e recomendado pelo público em sites de programação cultural paulista. Uma terceira temporada já está prevista para junho de 2014, no renomado Espaço Parlapatões, na Praça Roosevelt. Entre uma temporada e outra fora dos palcos alagoanos, “Devassas” faz esta rápida passagem por Maceió para deleite do público caeté. Não perde, porque vai ser uma delícia!

SERVIÇO:

Datas: 02 e 03 de maio de 2014

Horário: 21h

Ingressos: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia) – plateia/frisa/camarote

R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia) – balcão

Local: Teatro Deodoro

Endereço: Praça Marechal Deodoro, s/n – Centro – Maceió/AL

Informações: (82) 3315-5656 / 9818-1156

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos

Vendas: Loja Fabia Muniz (Maceió Shopping – segundo piso – extensão) das 10h às 22h ou na bilheteria do Teatro Deodoro das 14h às 17h.



FONTE: Espalhaí