sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Devassas celebrando um ano de sucesso



No palco do Teatro Deodoro, hoje (18/11) e amanhã (19/11), às 20h. Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$10,00 (meia). Informações: 9308-0711.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Promoção "Vou celebrar um ano de delícia com Devassas"

Promoção pelo Twitter
Publique a mensagem abaixo:

@eudevassa Nesta sexta (18/11) e sábado (19/11) tem Devassas, 20h, no Teatro Deodoro (Maceió-AL). Imperdível. Acesse www.euumadevassa.blogspot.com

Serão dois premiados com um presente especial Devasso, que serão definidos através de sorteio no dia 18/11 às 16h30 com os participantes do Twitter que publicarem a mensagem acima até às 16h do dia 18/11.

ATENÇÃO!!!
Ingressos à venda, na Bilheteria do Teatro Deodoro (das 14h às 18h) e no STAND SUE CHAMUSCA (10h às 22h)- Maceió Shopping.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Microcontos Selecionados

Recebemos Microcontos muito interessantes, contudo apenas três dos microcontos enviados seguiram o regulamento apresentando no máximo 140 caracteres.

Não haverá votação para definição dos melhores Microcontos Devassos na opinião do público, pois o bjetivo era definir os três melhores Microcontos.

Os três autores dos Microcontos abaixo são os ganhadores da Promoção e receberão dois ingressos para o dia 18/11 e um brinde Devasso.

“Lábios que apertam cacetes, suspiros. Bunda faminta, invadida, gritos. Esmagada no útero, orgasmos! Ninfomania, loucuras, devassa!”

Sander Branwen, FRC

--

"De repente vc chega, me olha, me toca, me aperta... Palavras não importam, não faz mais sentido! Meu corpo em teu corpo, e ai já era!"

Clyssiane Cavalcanti

--

“Beijei lábios, coxas, sexo vulcânico, tremores, gemidos, espasmos titânicos; desejou-me e voluptuosamente meteu meu pau na sua buceta quente”

Walfredo Luz


Para os ganhadores:

Os ingressos deverão ser retirados no às 19h do dia 18/11 no Teatro Deodoro com o meu produtor executivo Jorge Adriani, peço que apresentem o RG para receber sua premiação.

domingo, 13 de novembro de 2011

Vibradores intimidam homens?


Vibradores não intimidam homens, e podem incrementar a relação do casal

As mulheres dos Estados Unidos, aparentemente, entraram na onda dos vibradores. Uma pesquisa, feita com 3.000 americanos, mostrou que as pessoas têm uma visão geral com relação a esse objeto sexual. O vibrador foi sempre tido como um instrumento que deixa os homens intimidados, mas o estudo revela justamente o contrário: eles podem levantar o astral da intimidade de um casal.

Uma pesquisa sobre o assunto foi coordenada por pesquisadores da Universidade de Indiana (EUA). Eles recrutaram 2.056 mulheres e 1.047 homens, com idades entre 18 e 60 anos, para participar de testes baseados em uma pesquisa de opinião sobre produtos de sex-shop, feita em 2008.

A pesquisa foi conduzida a partir de um questionário composto de premissas positivas e negativas, a respeito dos vibradores. As positivas incluíam frases como “o vibrador faz a mulher chegar mais facilmente ao orgasmo”, ou “é uma parte importante na saúde sexual da mulher”. Entre as sentenças negativas, estavam ideias como “o vibrador faz a mulher ficar dependente desse instrumento”, ou “o uso do aparelho intimida o parceiro sexual da mulher”.

Para cada premissa, os participantes deveriam concordar ou discordar. O índice de concordância, entre as premissas positivas, foi de aproximadamente 50%, enquanto apenas 10% do número total de premissas negativas foram consideradas verdadeiras. Mulheres que haviam usado vibrador no mês anterior à pesquisa relataram maiores índices de lubrificação genital, excitação e orgasmos, e menos dor no ato sexual, em comparação com as que não o usaram.

A maior surpresa da pesquisa é justamente o fato de que o vibrador parece ter sido feito para uma vida de casal. As mulheres pesquisadas que o usavam sozinhas, como meio de masturbação, revelaram sentir menos satisfação sexual em relação àquelas que o usavam com o conhecimento, a concordância, e na presença do parceiro. Ou da parceira.

Mulheres homossexuais também apresentaram alto índice de aprovação ao vibrador. Estudos médicos recentes vão ainda mais longe, afirmando que o vibrador pode ajudar a diminuir dores e irritações na vagina. Ou seja, colabora não apenas na satisfação, mas na saúde sexual da mulher.

Um dos principais tabus em relação ao uso de vibradores por parte de mulheres é a aparente intimidação que o homem sofre, ao ser “trocado” por um brinquedo sexual. Segundo a pesquisa, se trata de um engano: 70% dos homens afirmaram não se sentir incomodados com a adoção do instrumento por parte de suas parceiras. O vibrador, conforme explicam os pesquisadores, é capaz de levar segurança e tranquilidade à vida íntima de um casal.

Tradução do artigo Vibrators Boost Sexual Satisfaction, Don't Intimidate Men pela Hype Science