quarta-feira, 30 de abril de 2014

CINCO NOVOS CÓDIGOS SEXUAIS PARA 2014


1- Selfie
Fotos tiradas logo após o sexo e enviadas para as redes sociais são uma nova tendência, uma maneira de dividir com o mundo este momento tão especial. Centenas de pessoas já embarcaram nessa, pelo simples prazer de comunicar aos amigos, mais uma vez, como a vida é incrível.

2- Tristeza pós-sexo
Um estudo da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália, com mais de 200 mulheres jovens, constatou que 32,9% delas já tinham tido esta experiência. O estudo foi publicado na "Journal of Sexual Behaviour"

3-Desonestidade
A oxitocina, conhecida como hormônio do amor e liberada em situações como sexo e parto, pode fazer com que as pessoas fiquem mais desonestas, segundo um estudo da Universidade Carsten de Dreu, em Amsterdã, publicado na "Proceedings of the National Academy of Sciences". Os voluntários do estudo inalaram oxitocina e participaram de um jogo, no qual ficaram mais propensos a mentir, em comparação com os que tomaram placebo.

4-Negação da camisinha
A maneira como uma mulher negocia o uso do preservativo com seu parceiro influencia como ela é percebida pelos demais. Sugerir o uso de forma divertida e erótica causa mais reações do que simplesmente recusar sexo sem camisinha ou dividir suas preocupações sobre doenças transmitidas sexualmente, segundo um estudo da Medical College de Wisconsin, nos EUA publicada na revista "Sex Roles".

5-Atividade apesar da idade
Há um consenso sobre a falta de interesse sexual da mulher na meia idade e após a menopausa que os cientistas acabam de derrubar. Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh começaram a estudar 600 mulheres entre 40 e 65 anos em 2005 e, depois de quatro anos, classificaram 354 das iniciais 602 participantes como sexualmente ativas. No oitavo ano da pesquisa, 85% continuaram desta forma, segundo um relatório publicado na revista “JAMA Internal Medicine”.

FONTE: O GLOBO.COM/ SOCIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário