sábado, 9 de abril de 2011

E quem disse que Deus não ia querer é um pessoa de pouca fé.

     Que coisa linda. A chuva caiu, trovejou, relampejou, faltou energia e ainda assim o povo saiu de casa, comprou ingressos e foi ver Devassas, enchendo de boas risadas a Pajuçara. Teatro mega lotado sem espaço para o frio, a temperatura subiu, delícia pura.   Obrigada à tod@s. Esperando os retardatári@s para o próximo final de semana que será bem mais quente do que este, acreditem. rsrs
Beijos, e vamos com fé.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

3º Sorteio: Cortesias para Sábado (09/04)

Mais um sorteio para contemplar os seguidores de @eudevassa que retwitaram a mensagem da promoção e ajudaram a divulgar, ui delícia!

#Devassas Eu vou!

- Participação pelo Twitter
Para concorrer a 02 ingressos para ver Devassas, siga o perfil @eudevassa e publique esta mensagem no seu perfil, incluindo o link: Concorra a ingressos e muito mais, na promoção “Devassas Eu vou!” www.euumadevassa.blogspot.com, siga @eudevassa
Observação 2: Sorteio todas às quintas, o sorteado precisará retirar os ingressos até às 18h30 do sábado ou perderá a cortesia.

Os seguidores que assim o fizeram foram:
  1. @signinha Roberta Maria Rocha
  2. @laysousamelo LaianyMelo
  3. @MilenaCerqueira Milena Cerqueira
  4. @JVAcioly João Victor Acioly
  5. @cai_O Caio Lui
  6. @Caca_ACarvalho Carina Carvalho
  7. @Talitamcz Talita
  8. @Amandinne_ Amanda Lorena
  9. @ilkaomena Ilka Omena
  10. @Francycalheiros Francy Calheiros
  11. @Apimentadasexy Apimentada Lingerie
  12. @Febulhoes Fernanda Bulhões
  13. @Rafhael_Barbosa Rafhael Barbosa
  14. @silvaniamcz Silvania S
  15. @suzanagoncalves Suzana D. Gonçalves
  16. @RafaelaMelo Rafaela Melo
  17. @FilipeSAnjo Filipe S. Anjos
  18. @_Kikuto Augusto Ícaro
E a sortuda deste sábado é @Febulhoes Fernanda Bulhões.
Pedimos que compareça no sábado até as 18h30 para retirar as 02 cortesias. Parabéns! Vai ser delícia!!!

2º Sorteio: Cortesia para sexta (08/04)

Este sorteio foi para contemplar os que enviaram email para euumadevassa@gmail.com

Realizaram cadastro nesta promoção devassa:
  1. Augusto Ícaro Farias da Cunha
  2. Filipe Silveira dos Anjos
  3. Camila Laira Monteiro Barros
  4. Rafhael Barbosa Silva
  5. Bruna Ma de Almeida Cabral
  6. Renata Bello Vasconcelos
  7. Ivea Ferreira dos Santos
  8. Ilka Cavalcante Omena
  9. Juliclécia Farias
  10. Alessandra Vieira da Silva
  11. Mariana Oliveira de Melo Cavalcanti
  12. Julio Luiz Gomes Campos
  13. Luiz José Correia de Melo
  14. João Victor Acioly de Carvalho Barbosa
  15. CLAUDIONOR ALBUQUERQUE LIMA JUNIOR
  16. Marluce de Almeida Carlos
E a ganhadora foi Renata Bello Vasconcelos! Pedimos que compareça amanhã até as 18h30 para retirar 01 cortesia. Parabéns! Vai ser delícia!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você faz sexo bem?

Regina Navarro Lins: Você faz sexo bem?

Rio - Recente estudo revelou que o Brasil é o país, da América Latina, em que homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais. Aqui registra-se o maior percentual de pessoas que associa relação sexual a prazer, 35,6%. Esta é uma boa notícia, na medida em que não há dúvida de que o sexo é importante para a saúde física e mental. Um estudo sueco, que examinou a vida sexual de homens com mais de 70 anos, descobriu que aqueles que morreram antes de completar 75 tinham parado a vida sexual muito tempo antes. Outro estudo, na Inglaterra, concluiu que homens que fazem sexo ao menos duas vezes por semana vivem mais do que aqueles que fazem sexo menos de uma vez por mês.

Entretanto, há uma questão a ser resolvida. W. Reich, famoso psicanalista austríaco da 1ª metade do século 20, diz que não é só a quantidade de sexo que importa. Fazer sexo bem é fundamental. Para ele, a saúde mental depende de como a energia sexual é descarregada, isto é, do ponto até o qual o indivíduo pode se entregar e experimentar o clímax de excitação no ato sexual. Reich tinha total convicção da importância da qualidade do sexo para evitar neuroses.

Antes dele, muitos psicanalistas acreditavam que se um homem tivesse ereção e realizasse o ato sexual já seria suficiente. Um distúrbio só seria identificável no homem que não conseguisse ereção ou na mulher com ausência de orgasmo. Reich pôs em questão a normalidade de grande parte daquilo que passa por sexo normal. Baseado nisso, ele desenvolveu a teoria do orgasmo, na qual somente a satisfação sexual intensa consegue descarregar a quantidade de libido necessária para evitar a neurose. Para ele, o homem civilizado típico é reprimido sexualmente e só experimenta libertações parciais de tensão, que se assemelham ao orgasmo, o que a maioria das pessoas nem faz ideia do que seja.

Mas o que é, afinal, fazer sexo bem? Acredito que seja ir para o sexo sem ter nada planejado, e criar junto o tempo todo junto com o parceiro. A pessoa se sente livre para brincar despreocupada, sem pressa, à beira do orgasmo. O único objetivo é a descoberta de si e do outro, numa troca contínua de novas sensações, em que cada movimento desencadeia uma emoção diferente. Mas para conseguir isso, precisamos antes nos libertar dos preconceitos, das culpas e das crenças equivocadas.

Fonte: O dia Online

O santo remédio. Amém

Que o sexo te faz bem, isso você já notou. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista NeucenirGallani, da clínica SYMCO.
Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, vamos estimular você cliente amiga a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo. Vamos as anotações:  

1. Alivia as crises de enxaquecas
Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor", afirma.

2. Melhora o aspecto da pele
Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque.

3. Alivia as cólicas da TPM
O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista.

4. Melhora o sono
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

5. Diminui o estresse
O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicadona revista Biological Psychology. 

6. Diminui os riscos de infarto
Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual. 

7. Queima calorias
Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir academia, que tal optar pelo plano B? 

8. Aumenta a imunidade
Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.  

Entendido cliente amiga? rsrs


Fonte: http://www.minhavida.com.br/conteudo/11730-Oito-beneficios-do-sexo-para-a-saude.htm