quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pesquisando formas

 Ta vendo? Ela já sabia o que queria. E você, sabe?

Conhecendo

The Puppini Sisters são fantásticas, um vocal afinidadíssimo no estilo Triplettes do começo do século XX. Refinadas, estilosas... Incríveis!!! O Álbum é Betcha Bottom Dollar e contém algumas músicas bem conhecidas,no encantador estilo das triplettes. Os links para ter uma amostra dessas vozes doces e leves, mas com muita personalidade, destas damas, ou saber mais de sua trajetória , estão pela página. Tem alguns bons vídeos de shows no You Tube.

Clique e aumente o som

Minuto DEVASSO, pra anotar na cadernetinha


"Para as mulheres, o homem que faz um bom sexo oral vale o ouro. Portanto, meninos, dê o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais esquecerá de você".


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Figurando

Durante uma semana foi feita a pesquisa de tecidos. Esses que eu mostro a vocês encontrei numa loja turca, na 25 de Março,em São Paulo. Uma loucura essa loja, nove andares de tudo que vocês possam imaginar, dos tecidos mais inusitados, aos finos, baratos, modernos, cafonas. Lá eu encontrei meu figurino. 
Vamos ver se vocês adivinham qual dessas estampas estará em cena. Eu dou um doce pra quem acertar, nada mais que isso, viu?




Adereçando na Praça Benedito Calixto/ SP - Junho de 2010

Brincos, broches, medalhinhas, pulseiras, colares, anéis, um luxo nesse início de pesquisa de bijus para o espetáculo. Muitos achados DEVASSOS, uma lindeza.




Com licença para um P.S.:
Aqui eu deixo meu carinho e amor aos queridos amigos Léo, Thiago e João. Sem eles,  teria sido difícil e triste, com eles, tudo ficou cheio de luz. Obrigada,  amo vocês.

Ensaiando - querendo - sendo

ensaiando  querendo
sendo