sábado, 12 de março de 2011

Vamos deixar o pintinho respirar. Ui delícia


Caras amigas, este post é para demonstrar que para nós também é importante uma aréa de prazer bem cuidada, cheirosa e toda trabalhada na depilação. Por isso rapazes, mãos à obra.

Pois é, fazer a depilação aos genitais fá-los parecer maiores, criando uma performance mais confiante; para além de que, as mulheres agradecem… Toca lá a aparar esses pêlos!

Passos para a remoção dos pêlos:

  1. Com bastante CUIDADO, apare os pelos púbicos com uma tesoura. Corte-os o mais curto possível.
  2. Tome um banho quente. Isto permitirá amaciar o pelo, deixando-o mais fácil de barbear.
  3. Espalhe creme de barbear próprio para peles sensíveis na área a depilar. Evite cremes à base de mentol, ou cremes com fragrâncias muito fortes que irritem a pele.
  4. Usem uma lâmina nova, e cortem o pêlo da área, com movimentos suaves e delicados.
    • Muito do pêlo que cresce entre a zona do estômago e a zona do pénis, cresce na vertical. Puxe o pénis para baixo, barbeie com movimentos ascendentes do topo do pénis até à zona do umbigo.
    • Segurando o pénis para o lado, corte o pêlo, barbeie na parte próxima do pénis e do escroto.
    • Segurando o pénis para cima, barbeiem o pelo com a lâmina, com movimentos de cima para baixo até à zona baixa do escroto.
    • A zona do escroto é extremamente fácil de depilar se a pele estiver esticada. Depile desde o meio para os lados, com muito cuidado.
  5. Lave a área usando sabão suave.

Notas importantes:

  • É mais fácil fazer a depilação se o pénis estiver erecto, pois a pele está mais esticada.
  • Repare na direcção do crescimento do pêlo, a última passagem da lâmina deve de ser na direcção oposta ao crescimento do pêlo.
  • Saiba que é normal acontecer alguma irritação quando o pêlo volta a crescer, provocando alguma comichão, mas depois de ter feito a depilação diversas vezes, o corpo habitua-se e esta comichão desaparece.
  • Não se depile antes de fazer exercício. Não só o suor irrita a área, mas também o movimento de fricção que decorre da corrida, irrita a área também.
  • Repare em alguma protuberância dolorosa que possa existir depois da depilação. Isto pode ser um pelo encravado. Não é nada preocupante, mas deve de ser examinado por um médico para prevenir uma futura infecção, e certificar-se que não é nenhuma DST.
  • Evite usar uma máquina de barbear, especialmente na zona do escroto, a pele desta área é fina e solta podendo ser apanhada pela máquina, sendo a experiência muito dolorosa. Adicionalmente evite depilar-se abaixo do centro do lado inferior do pénis e no centro do escroto.
Fico só imaginando como o dia vai nascer feliz depois de uma noite tão caprichada. Acreditem queridos, o efeito na peformance será surpreendente ela vai agradecer de joelhos.

fonte: http://cromossomay.com/artigos/como-depilar-os-genitais-homem

Modelando

1. Zerinho, toda depilada, conhecida como Brazilian Wax.

2. Tirinha, somente uma faixa vertical.

3. Clássica, em formato triangular e aparadinha.

4. Peluda, quase ao natural, só depilando a virilha.

5. Muito peluda, praticamente nunca depilou ou aparou os pêlos.

6. Ponto, só um detalhe, um tufinho de pêlo acima da vagina.

7. Bigodinho de Hitler, a famosa tirinha horizontal.

8. Coração, aparada e com formato de coração.

9. Exótica, ou seja, nenhuma das anteriores.

Espero ter ajudado, até a próxima amiga DEVASSA


Foto e descrição Fabio MW

Ecológica até por baixo da roupa


É uma delícia escolher lingerie, e extravasar nossas qualidades e expandir nossos desejos com a ajudinha delas. Tava observando essas ecológicas e até que são bem bonitas, não acham?

Nessa matéria abaixo fala sobre as ações das empresas, mas para não ficar muito chato tem os links através dos quais você pode acessar e conferir a coleção de cada marca.

Sempre vale investir em lingerie, eles agradecem. E cuecas? Homens invistam também.


--

Do mesmo jeito que uma camiseta e um vestido, a sua lingerietambém pode ser eco friendly, sabia? O Blog LP procurou marcas internacionais (as 3 primeiras) e nacionais (as 3 últimas) que são eco conscientes pra você procurar e comprar! Segue a lista…

PACT: ela reduziu o impacto ambiental na sua produção, usa algodão orgânico e faz parceria com uma série de grupos que lutam pelaconservação do ecossistema.

American Apparel: algodão orgânico pra homens e mulheres, com processos produtivos que minimizam resíduos e reciclam materiais. Eles também doam retalhos pras escolas usarem nas aulas de artes.

Blue Canoe: além de lingeries, também vende pijamas, vestidos de noite e homewear 100% algodão orgânico.

Un.I: algodão orgânico e fibra de bambu de plantações livres de agrotóxicos nas coleções Navy Eco Organic, Eco Organic e Lucky.

Love Secret: utiliza o modal, uma fibra ecológica que vem da polpa da madeira. Ela passa por um processo químico artificial pra ser transformada em fibra. Esse material está nas linhas Day by Day eClassix.

Valisere: trata a água poluída do rio Tietê e a utiliza no sistema de tingimento Eco Dry, que economiza 90% de água!

Fonte: MSN Modas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ui, que aranha delícia!






Diz a lenda que os amantes latinos são os mais fogosos do mundo. Se, entre os humanos, essa história, por enquanto, não passa de conto da carochinha, entre as aranhas, a máxima está se provando verdadeira. Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Georgia, nos Estados Unidos, descobriram um aracnídeo brasileiro que, com uma picada, é capaz de causar uma ereção de quatro horas de duração. Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).
A descoberta pode significar uma revolução no tratamento da disfunção erétil. Os cientistas acreditam que o veneno da aranha pode vir a servir como base para uma nova cura para o problema. Seria o fim das famosas pilulinhas azuis?
"Isso é bom porque sabemos que alguns pacientes não respondem à terapia convencional. Isto poderia ser um tratamento opcional para eles", disse a fisiologista Kenia Nunes.
No estudo, publicado no "Journal of Sexual Medicine", foram usados ratos hipertensos e com o apetite sexual seriamente prejudicado. Apesar de a injeção do veneno ter normalizado o desempenho dos roedores, a pesquisa ainda está longe de acabar. Foram encontrados alguns efeitos colaterais, como: perda do controle muscular, dor intensa no bilau, dificuldade respiratória e até morte.
"Neste veneno, várias toxinas atuam com atividade diferente. Por isso, quando um humano é picado por essa aranha, podemos observar diversos sintomas, incluindo priapismo, uma condição na qual o pênis fica ereto continuamente. Ainda temos que isolar esta toxina para que os efeitos indesejados não aconteçam", explicou. 

segunda-feira, 7 de março de 2011

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a marca de lingerie Duloren criou uma campanha que ressalta a irreverência da mulher moderna, assinada pela agência Agnelo Pacheco Rio. A modelo aparece dando o dedo do meio para protestar situações onde mulheres ainda são vítimas: abuso sexual, estupro, racismo, prostituição infantil e preconceito, entre outros. A idéia é válida, mas a foto não poderia ser mais cafona. Afinal, a mulher deveria ser poderosa, não marrenta.
De qualquer forma, FELIZ DIA DAS MULHERES MINHAS QUERIDAS.

Foto: cortesia agência Approach

Vamos nos alimentar para o dia nascer feliz.



Alimentos Afrodisíacos

O termo afrodisíaco data ao menos 5.000 anos. Segundo o Dicionário dos Afrodisíacos de H. E. Wedeck, o termo afrodisíaco deriva do mito de Afrodite, a deusa grega do amor, a mesma teria saido do mar dentro de uma concha de ostra.Os alimentos afrodisíacos, não são certamente uma invenção moderna. A sua origem remonta a antiguidade, da cultura egípcia, grega e romana.Os chamados afrodisíacos seguros, como as bananas, os espargos e as cenouras, cuja forma é semelhante ao orgão sexual, são consumidos por alguns para melhorar o desejo sexual.Outros consomem partes de animais aclamados como potentes afrodisíacos. A consumação de tais partes de animais pode resultar desagradável para algumas pessoas, enquanto outras em vez, desejam provar alguns particulares ingredientes afrodisíacos propício a melhorar o prazer sexual.


Especiarias AFRODISÍACAS

Cravo
É um dos mais potentes afrodisíacos naturais. Além disso, é muito eficaz para combater o cansaço mental, como também a perda de memória.

Coentro
As suas sementes secas tem efeitos eufóricos, especialmente nas mulheres. É utilizado em infusões com vinho. Todavia se recomenda aos homens para não abusarem desta substância, pois neles, pode causar efeitos opostos.

Jasmim
Essa deliciosa flor é cultivada no mundo inteiro, mas é principalmente o jasmim espanhol a ser utilizado para aromatizar licores. Atenção: as sementes de jasmim são venenosas.

Ginger
É utilizado em bebidas destinadas a despertar a sensibilidade. Ingerido com moderação, causa ímpeto salutar; em dose excessiva, irrita o intestino.

Almíscar
Se trata de uma substância escura de odor muito ativo, extraida de uma glândula sito sob a pele do abdome dos cervos jovens que vivem no sudeste asiático. A respeito das suas origens não certamente apetitosas, é considerada uma panacéia para tratar epilepsia, coqueluche, febre tifóide e pulmonite. Além disso, é apreciada pelas suas virtudes afrodisíacas. É reduzido em pó e parcimoniosamente espalhado sobre a comida (causa vertigens se usado em excesso).

Noz-moscada
Não particularmente eficaz para as mulheres, mas para os homens tem a reputação de ser a melhor aliada. Provém da ilha de Banda, na Indonésia.

Orégano
Em infusão é um bom agente excitante.

Pimenta de Cayenna
Contém uma grande quantidade de vitamina C. É também um agente excitante que estimula a circulação. O pequeno chili vermelho ou verde mexicano, possui as mesmas qualidades.

Rábano
Sua polpa tem propriedade afrodisíaca.

Aipo
O aipo contém as vitaminas A, B, C, P e minerais. É excelente para os músculos e ajuda a liquefação do sangue; também serve para reduzir o nível de colesterol e ajuda a manter as artérias limpas. Os antigos Romanos dedicavam o aipo ao deus Plutão, deus do sexo e do inferno.

Mostarda
Estimula a ação das glândulas sexuais. Existem três qualidades de mostarda: preta, branca e amarela, proveniente da Índia. A mostarda conheceu um notável sucesso na Idade Média.

Tomilho
Erva que fornece óleo de poder anti-séptico. Da mesma erva igualmente se obtêm um tônico nervoso com efeitos afrodisíacos. É ainda um bom purificador para o corpo.

Baunilha
Possui efeitos eufóricos e pode ser consumida a vontade. Combate a astenia sexual, agindo no sistema nervoso central e, por meio do seu odor, age indiretamente como estimulante sexual.

Açafrão
Possui propriedades estimulantes das zonas eróticas. Os estudos têm provado que há efeitos similares aqueles dos hormônios. Atenção ao seu consumo: doses excessivas provocam risadas incontroláveis
*Atençao: não será de nossa responsabilidade o uso dessas substâncias.
fonte: http://agentesprovocadoras.blogspot.com/

Mulheres escolhem, compram, homens pagam, assinam o cheque. Divirtam-se.


Conheça seus aliados.
Estimuladores externos
Eles são menores e vibram potentemente, por isso sua característica principal é a sensação física. A idéia é que sejam usados no clitóris, mas de fato podem ser aplicados em qualquer parte do corpo. Existem vários tipos, desde os que parecem pequenos pênis até cápsulas discretas ou em forma de batom.
 
Vibradores em formato de pênis
Eles são feitos para introdução e muitas vezes têm características especiais, como revestimentos de cyber skin, material desenvolvido pela Nasa que imita a pele humana. A principal característica desse tipo de vibrador é a fantasia, já que os formatos são muito sugestivos.


1. Os vibradores da marca suíça Lelo são como as Ferraris dos brinquedos sexuais. Tanto na potência (ele pode vibrar só na base, na ponta, ou em ambas, simultaneamente) quanto no preço: R$ 1.450. kamashastra.com.br  




2. Se a idéia é ser menos literal, um modelo disfarçado de pata de borracha pode ser uma boa pedida. Também faz às vezes de massageador. R$ 200. constantine-sp.com.br






3. Cyber skin é um revestimento com textura igual à da pele, uma das maiores invenções do universo dos apetrechos eróticos. Este modelo tem 67 (!!!) tipos de vibrações. R$ 390. a2rio.com.br


4. Este modelo tem dupla função. Chamado de rabbit, ficou famoso graças ao seriado Sex and the City. Se funcionou para as quatro malucas, vai dar certo com a sua gata também. R$ 950. a2rio.com.br

 
 
 fonte:
fonte: http://maximbrasil.uol.com.b