sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DESEJANDO


Amigas DEVASSAS que o ano que estar por vir, surja lindo, leve e solto como uma POMBA, solta no ar.
Que a palavra" DESEJO" seja tão forte quanto a "EU CONSIGO", e que você amiga DEVASSA possa realizar todas as vontades que a muito tempo estavam guardadas, escondidas e acondicionadas.
Vamos em frente porque atrás sempre vem gente, e tomara que continue sempre assim, atrás, na frente, de ladinho e assim por diante.
Desta forma, levantemos as mãos e gritemos juntas 3x glória para o desejo de ser simplesmente mulher, livre, desejada e feliz.
DESEJO à todas vocês um 2011 repleto de novas paixões, desejos ardentes, amor, paz, saúde e muitos beijos de lingua. Amém.

Que venha com tudo 2011.


NATAL DELÍCIA.


Olá queridas, eu sua amiga mais DEVASSA desejo que seu Natal seja repleto de momentos deliciosos, abraços quentes, beijos carinhosos e ardentes.
Um conselho de amiga:  mesmo estando confraternizando com a família é de extrema importância, além dos presentes de praxe e do "pratinho" com aquela rabanada que você amiga DEVASSA, não esqueça de levar em sua bolsa o lencinho umedecido pra dar aquela limpadinha básica e algumas camisinhas, de preferência com sabores variados, afinal de contas, é dia de festa.

FELIZ NATAL DELÍCIA PRA VOCÊS!