quinta-feira, 1 de maio de 2014

AOS QUERIDOS DEDÉ, LEOPOLDO E BRENO GAMA


Por Ivana Iza

Falar deles dá água na boca! Dedé, Leopoldo e Breno Gama são parceiros há tanto tempo, são meus apoiadores desde o início da minha carreira. Em muitos dos meus trabalhos estão sempre presentes, os considero demais, não apenas por seu interesse em apoiar a cultura local, mas por me tratar com tanto ânimo, confiando e apostando em tudo que me proponho a fazer, desde sempre. A meu ver são homens de visão, capazes de enxergar além do óbvio.
Percebo que, no quesito comer bem, num ambiente que nos acolhe e aconchega, sempre foram pioneiros em tudo, trazendo modernidade, tradição e beleza para todos que visitam seus empreendimentos, a exemplo do restaurante Maria Antonieta, sinônimo de carinho de mãe, com o sabor do melhor vinho da cidade.

A Dedé Gama, Leopoldo Gama e Breno Gama, neles acredito e dou fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário