sábado, 2 de abril de 2011

Estou de volta

Amig@s Devass@s ontem foi só o começo, e que começo hein?

Muitos sorrisos, carinho, foi uma delícia...

Maravilhoso estar de volta.

Uma primeira noite inesquecível nesta atmosfera de prazer e de desejos profundos, bem profundos. Farei desses dois meses de temporada algo tão delicioso para os amantes, casantes ou ficantes.

E já estou proporcionando risadas gostosas e noites cheias de momentos deliciosos.

Aguardo tod@s, animada e com água na boca.

Sindeclayde.

quinta-feira, 31 de março de 2011

1º Sorteio: cortesias para Sábado (02/04)

Este sorteio foi para contemplar os seguidores de @eudevassa que retwitaram a mensagem da promoção e ajudaram a divulgar, ui delícia!

#Devassas Eu vou!

- Participação pelo Twitter
Para concorrer a 02 ingressos para ver Devassas, siga o perfil @eudevassa e publique esta mensagem no seu perfil, incluindo o link: Concorra a ingressos e muito mais, na promoção “Devassas Eu vou!” www.euumadevassa.blogspot.com, siga @eudevassa
Observação 2: Sorteio todas às quintas, o sorteado precisará retirar os ingressos até às 18h30 do sábado ou perderá a cortesia.

Os seguidores que assim o fizeram foram:

1. @MilenaCerqueira Milena Cerqueira

2. @JVAcioly João Victor Acioly

3. @cai_O Caio Lui

4. @laura_al Laura Rocha

5. @Caca_ACarvalho Carina Carvalho

6. @Talitamcz Talita

7. @Amandinne_ Amanda Lorena

8. @ilkaomena Ilka Omena

9. @Francycalheiros Francy Calheiros

10. @Apimentadasexy Apimentada Lingerie

11. @Febulhoes Fernanda Bulhões

12. @Rafhael_Barbosa Rafhael Barbosa

13. @silvaniamcz Silvania S

14. @suzanagoncalves Suzana D. Gonçalves

15. @RafaelaMelo Rafaela Melo

16. @FilipeSAnjo Filipe S. Anjos

17. @_Kikuto Augusto Ícaro


E a sorteada foi @laura_al Laura Rocha. Pedimos que compareça no sábado até as 18h30 para retirar as 02 cortesias. Parabéns! Vai ser delícia!!!

Nesta sexta, Devassas voltando com força.



Devassas é a primeira montagem teatral em Alagoas que fala de forma direta, sem apelos, sobre o que deseja a mulher quando o assunto é a busca do seu prazer sexual. Surge de uma necessidade de levar ao público o debate acerca de um forte paradoxo existente na cultura brasileira: o modo ainda extremamente conservador e machista como o sexo é vivenciado em sua sociedade aparentemente liberal. Com uma abordagem cômica do assunto, na qual a mulher é tema e protagonista.
O tom em cena é de leveza e cumplicidade, com a atriz, Ivana Iza, passeando livremente sobre os mais variados aspectos das relações sexuais, compondo com ironia algumas personas comuns dos jogos de conquista e prazer. O texto também foi escrito pela atriz depois de uma longa pesquisa sobre o assunto e foi agraciado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2009. Em cena, a atriz alagoana Ivana Iza, comemorando seus 15 anos de carreira em seu primeiro solo. O projeto foi concebido por Ivana e surgiu do desejo de debater de maneira franca e divertida alguns clichês e tabus relacionados à sexualidade feminina.

Personagens

São representadas mulheres que contam seus desejos em conversas sobre namorados; maridos e amantes em geral. Devassas visa a proporcionar um diálogo entre gêneros, confrontando à figura masculina, ainda ‘dominante’ na sociedade contemporânea, uma visão feminina (não feminista) do ato sexual.

Sucesso da Primeira Temporada

O espetáculo foi sucesso de público, reunindo 3.000 pessoas em 12 apresentações, divididas entre Maceió e Arapiraca. No universo web, o blog www.euumadevassa.blogspot.com
contabiliza mais de 15 mil acessos (desde maio 2010).

terça-feira, 29 de março de 2011

Faltam 3 dias


Não duvide! Você vai ouvir verdades deliciosas no dia 1º de abril em Devassas e vai querer ver de novo...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Devassas - o que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama

Trecho do espetáculo



Ficou um gosto de quero mais delicioso no ar? Corra já para comprar seu ingresso!!

Faltam 4 dias para ela voltar!



Dia 01 de abril de 2011 é a data escolhida para a estréia da segunda temporada de Devassas – o que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama, que permanecerá em cartaz durante as sextas e sábados no Teatro do Centro Cultural SESI, no bairro da Pajuçara, sempre às 20 horas, até o dia 28 de maio.

Utilíssimo Conselho Devasso