sexta-feira, 22 de outubro de 2010

quanto tempo falta mesmo (?)

a nossa trilha ficou pronta; os vídeos estão quase todos feitos e hoje terminamos a última cena.
Amanhã começamos os ajustes finais e os 'passadões' para achar o ritmo geral e nuances do espetáculo;
estamos correndo, mas tá no tempo; num ta? rs

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DEVASSAS 3 - molhadinha

DEVASSAS 2 - boca

VAMOS DEVASSAR ARAPIRACA CITY




AMIGAS DEVASSAS

NOS DIAS 29 E 30 DE OUTUBRO O ESPETÁCULO DEVASSAS: O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama, ESTARÁ EM ARAPIRACA (A TERRA DO FUMO - ui, delícia), NO TEATRO DO SESI ARAPIRACA, ÀS 20H.
DEVASS@S DE PLANTÃO, NÃO FIQUEM ANSIOS@S. RESPIREM FUNDO PORQUE DIA 5 DE NOVEMBRO ESTÁ CHEGANDO E VOCÊS TAMBÉM VÃO SE DELICIAR COM O ESPETÁCULO AQUI EM MACEIÓ.

VAMOS COM FÉ.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Ela é uma Boneca"







e está ganhando forma e vida própria

Ponto de encontro de primeira:

amig@s, 
como Ivana já explicou, estamos naquela fase super intensa com os ensaios, correndo pra dar conta de fazer tudo o que ainda falta durante esta semana; pra ver se semana que vem conseguimos fazer os famosos 'passadões' antes da pré-estréia em Arapiraca city, no dia 29 de outubro. A hora da verdade, do encontro mais esperado, ta chegando rsrssr uí, vai ser delícia!

Vivemos dias bem especiais, onde os materiais (cenários, trilha e vídeos) estão chegando e se organizando neste grande organismo vivo que é a cena. Estou bem animado com a forma que começa a se revelar.

Para pontuar este momento alegre de criação, resolvi compartilhar com vocês um email que Ivana e eu recebemos hoje da nossa amiga-fotografa oficial do projeto Renata Voss, a Tilda, depois de ouvir a música tema do espetáculo, feita pelo Tupi.




Menina, que musica é essa?! Tás trabalhando só com material de primeira, né? a rica! hahahaha Assuma: Devassas é um ponto de encontro. :) Só tem gente boa envolvida; gente boa que tá toda separada, mas que tu reuniu. Você não tem vergonha nessa cara não!?


beijos,
renata


Ivana realmente escolheu muito bem toda a equipe envolvida no projeto, assim como também cuida de tudo com muito rigor, profissionalismo e capricho.
É uma satisfação criar num ambiente assim ;)
evoé pra nós!



Ivana Iza ensaiando


Tilda e eu