quinta-feira, 24 de março de 2011

Descubra o que elas querem...

O espetáculo Devassas é uma conversa ao pé do ouvido com homens e mulheres, convidando-os a dialogar sobre o prazer sexual. Em uma comédia leve e cheia de delícias, os anseios e histórias de mulheres que buscam a satisfação plena de seus desejos, livres de pudores ainda, infelizmente, tão comuns quando se trata de falar de sexo.



Aos olhos do público surgem figuras comuns, encenadas por mim em um monólogo em que primo pelo bom gosto, desde a concepção dos figurinos, passando pelo cenário, até a forma como a fala das personagens aborda a delicadeza dos temas, com a sutil argúcia da comédia, interagindo com o público e fazendo-o, literalmente, parte da cena.




Para quem já viu a primeira temporada, fica tentado a repetir a dose, pois sabe que será um prazer.
E para os que não viram, fica a certeza de conhecer as delícias, emoções e o bom humor sensual de Devassas.

terça-feira, 22 de março de 2011

Voltando 1º de abril no teatro do SESI

Venha se divertir descobrindo o que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama!

Ingressos à venda no Stand Sue Chamusca no Maceió Shopping.



Para quem já viu a primeira temporada, a repetição da dose será um prazer. E para os que não viram, a certeza de conhecer as delícias de uma interpretação que define com precisão o que se vê, tão belo e delicado, tão sexual e lascivo ao mesmo tempo é este espetáculo.

Serviço:

Local: Teatro do Centro Cultural Sesi

Abril e Maio de 2011: sextas e sábados

Horário: 20 horas

Ingressos: R$ 30,00 (Inteira) R$15,00 (meia-entrada)

Vendas STAND SUE CHAMUSCA- Maceió Shopping e bilheteria do Teatro

Classificação indicativa: 16 anos

Veja como participar das Promoções Devassas


domingo, 20 de março de 2011

Beijos devassos



Dicas práticas para um bom beijo na boca

Ao contrário dos orientais, segundo os quais os beijos são dados em fases compridas e progressivas que se sucedem umas às outras, alguns sexólogos ocidentais sugerem alternar os beijos com e sem língua, para que sejam sensuais e sexuais ao mesmo tempo.

Os beijos "sem língua" não devem se limitar a lábios contra lábios: brinque com eles, prenda um dos lábios de seu casal com os seus, beije-o, passe-o por todo seu rosto, suas bochechas, sua testa, suas pálpebras...

Mas há outras técnicas:

* Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida.

* Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cosquinhas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.

* Fricção. Faça com sua língua um funil duro, introduza-a e tire-a com ritmo da outra boca: a fricção das línguas e dos lábios, que estão cheios de terminações nervosas prazerosas, pode levar algumas pessoas até mesmo ao orgasmo.

* Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu casal até que sinta que todo seu corpo se sente implicado na carícia.

* Colabore. Quando o outro toma a iniciativa, é muito importante cooperar com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro.

Fonte: Mulher / Terra

--

"As mulheres são as que mais reivindicam o beijo nas relações amorosas, por experimentarem o corpo todo como zona erógena e não, como os homens, predominantemente os órgãos genitais. Shere Hite encontrou várias respostas nesse sentido entre as mulheres que entrevistou para sua pesquisa sobre sexualidade feminina: “Mais beijos, menos pressa, mais ternura.”; “Gostaria que nos beijássemos mais frequentemente na boca.”; “Quando eu lhe explico que os beijos e as carícias me excitam, ele trata logo de se esquecer.”; “O que desejo ardentemente são toneladas de beijos.”; “Para mim beijar é muito importante. Às vezes chego quase a gozar.”

Pelo jeito, a maioria das mulheres reivindica longos beijos na boca. Entretanto, muitos homens, por conta de uma ideologia machista, aprendem a dar valor somente às sensações de prazer sentidas no pênis, desprezando qualquer outra área do corpo. Trocar um beijo na boca demorado poderia também ter, para alguns, a conotação de estar se entregando demais à mulher e isso ser vivido como ameaça ao controle exercido no ato sexual."

Trecho retirado do artigo "Beijo na boca" de @reginanavarro

--

E aí querid@s, se você tem dicas de como dar um bom beijo, um beijo bem devasso, quero saber...