quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estou abrindo um novo espaço aqui em nosso Blog onde publicarei suas impressões sobre meu trabalho como atriz e minha atuação no espetáculo Devassas. Não é necessário ser um expert no assunto, o espaço estará aberto para os profissionais da aréa e para todos que desejam comentar como foi a experiência de se divertir conosco. Meu único pedido é que você seja sincero e nos conte o que achou/sentiu durante "Devassas". Pode falar sobre quaisquer outros aspectos que você queira – texto, direção, cenografia, luz, trilha sonora etc e tal. Se quiser, me conte também se o espetáculo te ajudou de alguma maneira a apimentar sua vida amorosa/sexual. Enfim, deixem suas impressões o importante é se expressar.

Enviar para: euumadevassa@gmail.com

Obrigada.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Top of Form
Depois da última cena, eu pensei:

Há Momentos
(...)
"Sonhe com aquilo que vc quiser.
Seja o que vc quer ser,
pq vc possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
(...)
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
(...)
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
pq um belo dia se morre".              

Clarice Lispector


    Escolhi trechos do poema de Clarice porque sempre me encontro neles. Percebo cada vez mais claro que eu estou aqui nesta vida para ser operária dos meus sonhos, líder da minha felicidade. 
     Obrigada a todos pelo carinho e respeito ao meu trabalho como atriz.
Bottom of Form

domingo, 18 de setembro de 2011

Agradecimento aos sergipanos



Estive pela primeira vez com Devassas em Aracaju no dia 16 de setembro de 2011 e sempre será emocionante recordar deste momento, pois foram 1300 espectadores, suas risadas e aplausos me agraciaram durante toda a peça.
Agradeço muito aos sergipanos, pois foram muito hospitaleiros, fui tratada com respeito e carinho, dentro e fora do teatro. Em especial agradeço a RD Produções e Eventos. Ricardo Douglas fez um excelente trabalho de divulgação e realização de Devassas no Teatro Tobias Barreto.
Muito obrigada.
Beijos
Ivana Iza