sábado, 16 de julho de 2011

FRASE DO DIA por RICK GALDINO via Facebook. Adorei!

"O café excessivamente quente em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: primeiro queima os dedos depois a língua".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aquela palmadinha certeira, assim de um dos lados da bunda, perto da cintura, é delícia.

Amiga Devassa, não é segredo que muitas pessoas fantasiam sobre levar ou dar umas palmadinhas nos seus parceiros. Por isso, vamos as "regras". E tem regras?





Porque é que as “palmadinhas” são eróticas?

Muitos homens e mulheres ficam muito excitados com umas “palmadas”. O maior afrodisíaco das “palmadinhas” não é a dor, mas a sensação de submissão e vulnerabilidade. Isto aplica-se particularmente às mulheres. Os homens gostam de sentir que assumem o controle quando castigam a sua parceira. Se são eles que precisam de serem castigados, tudo se resume novamente a serem subjugados a uma mulher e em alguns casos, a uma situação ligeira de infantilismo sexual.

As “palmadas” são excelentes preliminares porque a mão masculina, que aquece as nádegas da parceira, anuncia à mulher que a espera uma boa dose de prazer. Mas cuidado para não exagerar na intensidade, pelo menos ao início.



Crime e castigo

Pode usar “palmadinhas” como preliminares quando o seu/sua parceira se comportou mal. Pode apimentar a atmosfera com role playing. Se o/a sua parceira foi safadinho(a), ele/ela tem de compensá-lo para que possa perdoar-lhe o erro. Como o castigo serve para lhe dar uma lição, pense sobre o assunto, enquanto ele/ela aguarda impacientemente que decida a sua sorte. Ordene ao seu companheiro/companheira que se dispa. Ordene-lhe que se masturbe ou rasteje no chão, enquanto decide o castigo mais apropriado. Naturalmente, diga-lhe que o castigo será muito maior se não lhe obedecer.



Castigue com “palmadinhas”

Ordene ao seu parceiro que se dobre seu joelho. Se ele/ela o fizer com roupas e proteger o traseiro, utilize isto como desculpa para tornar o castigo maior e dizer que eles merecem ser fustigados mais vezes por este erro. Não tenha compaixão quando lhes bater, adote a cara de uma professora rigorosa, um mestre que não cede, uma patroa decidida ou uma amante exigente.Pode também lembrar ao seu parceiro como se comportou mal e exigir um pedido de desculpas e uma promessa de que este erro não tornará a repetir-se. Não humilhe o seu parceiro com as suas palavras, mas faça-o perceber que as palmadas foram justificadas.

“Bata-me com mais força”

Deve começar com palmadas mais leves, naturalmente. Ainda que as palmadas no bumbum despido seja mais sexy, são também mais dolorosas. Se quiser aumentar a intensidade das palmadas e bater-lhe com mais força, faça-o com cuidado. A mão não deve cair sobre as costas ou os rins, se o fizer causará muita dor ao seu parceiro. Certifique-se que o seu parceiro está sexualmente excitado, se bater com mais força.
Pode fazer isto massageando-lhe o clitóris/pênis enquanto lhe bate. Avise o seu parceiro que se vai continuar as palmadas mais fortes por ele/ela ter se comportado muito mal e que merece levar com mais força. Se concordarem, aumente lentamente a intensidade das palmadas, mas acaricie ou massageie a nádega depois de cada palmada, para aliviar a dor e para que o calor fique melhor distribuído pela nádega, e não concentrado num único ponto. Pode também contar as palmadas enquanto lhe bate. Isto tornará o jogo ainda mais interessante.



Acessórios de castigo

Os fabricantes de acessórios sexuais estão bem cientes das fantasias humanas, por isso disponibilizam muitos acessórios para este fetiche safado e sexy. Os artigos mais comuns são naturalmente os chicotes. Os chicotes variam na parte de cima. Alguns são curtos, com uma tira em cima, e outros longos com uma ou várias tiras (ou cordas) em cima.
Os chicotes curtos com uma tira redonda são os menos dolorosos, conseguirá criar chicotadas mais fortes com outros chicotes. Pode também apimentar o castigo vasculhando no armário em casa, onde irá com certeza encontrar um cinto apropriado para o seu jogo erótico. Pode também atar ou prender os seus parceiros durante o castigo. Caso não se sinta bem com nada do que mencionamos, tenha sempre a sua mão. Talvez hoje os seus parceiros se portem mal. Delícia pura.


Facebook.: CLUBE DAS DEVASSAS > Fonte: mulher.sapo.pt

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Palavras que emocionam.

 Artigo: Devassas s.f.pl. 1. Mulheres. Kakakaka!

por Ismar Inácio dos Santos Filho - Prof° substituto Uneal - Campus I, Mestre em Estudos de Linguagem (UFMT), Doutorando em Linguística (UFPE) e Bolsista  CNPq-BR.

Neste último fim de semana, Arapiraca assistiu, no Sesi Senai, a peça teatral “Devassas – o que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama”, um monólogo, com a atriz Ivana Iza. O título da peça provoca-nos inúmeras indagações, pelo fato de que, para o senso comum dominante de nossa cultura, em sentido literal, “devassa” é aquela mulher que foge aos padrões da sexualidade instituída para as mulheres, é aquela que se permite ao prazer sexual, quebrando as regras socialmente construídas para o que poderia ser chamado de “mulher de família”, “mulher descente”. Em um linguajar bem nordestino, e bem sertanejo, “devassas” significa “quengas” – mulheres safadas. Assim, tem entoação pejorativa, negativa, inferior. Por essa perspectiva, “devassas” seriam mulheres de menor valor.
Desta maneira, quando o senso comum pensa as mulheres pela adjetivação “devassas”, estas são pensadas como se fossem todas iguais, como se fossem universalmente o mesmo ser. Logo, todas, as que se valorizam, devem ter a mesma sexualidade. Ou melhor, nesse raciocínio, a mulher não pode ter sexualidade, deve simplesmente atender à sexualidade do marido, o único homem com quem deveria manter relações sexuais. Se o adjetivo “devassas” leva-nos a todo esse contexto de compreensão acerca da mulher e sua sexualidade, que significados são, de fato, apresentados na peça?
O texto teatral “Devassas” permite que compreendamos que não é possível pensar a mulher como se fosse um ser único. Ao contrário, deixa muito evidente, e de forma bem humorada, que as mulheres não são iguais, são bem diferentes, cada uma com um jeito específico de ser: seja uma adolescente com desejos sexuais ou uma recém-viúva esquecida sexualmente há anos pelo marido, agora, falecido. Outro aspecto de grande importância que a peça faz enxergar é que a mulher tem sexualidade. Isso mesmo: a mulher tem sexualidade.
Se para os estudos científicos, isso não é novidade, para muitos, ou quem sabe, a maioria dos homens, a mulher não tem e não pode ter sexualidade. Isto é, a mulher não pode ter desejos sexuais.
No palco de “Devassas”, as mulheres são convidadas a ter sexualidade, a querer ter sexualidade, a exibir sua sexualidade, a lutar por sua sexualidade. A mulher é apresentada à sexualidade – às muitas possibilidades de ser e sentir prazer, na busca de realizar seus desejos afetivos sexuais. Entre as longas e altas risadas, que são incontroláveis, o público vai construindo os significados de que a mulher tem o direito de ter vários orgasmos, que a mulher tem o direito de ter prazer total, que a mulher tem que ser ousada, que a mulher tem direito ao sexo anal, que a mulher pode e deve dizer, quando assim parecer oportuno, “meu bem, isso não rola”: o direito de dizer não ao esposo, namorado, paquera, ficante, peguete, desconhecido, vizinho, etc., dizer que não quer, não estar afim, que se enganou. A mulher tem o direito de ser “devassa” sem que isso signifique que ela é quenga, sem que isso signifique que ela é de menor valor.
Em “Devassas”, o discurso é o de que a mulher, simplesmente pelo fato de ser mulher, é, deveria ser, pode ser, devassa, pode e deve fugir aos padrões de sexualidade instituídos para as mulheres. Entretanto, ser devassa não é ser safada. Devassa pelos olhos dessa narrativa teatral não é uma característica negativa ou de menor valor. Ao contrário, ser mulher já deveria significar ser devassa. Ou seja, ser mulher/devassa não é algo feio ou errado, é o mais natural do feminino, quando isto revelar seus desejos. Pelo apresentado, em sua performance, Ivana Iza possibilita às mulheres e aos homens repensar o que significa ser mulher, o que significa ser devassa, e apresenta-nos, em linguagem socialmente muitas vezes proibida, outras possibilidades de ser mulher. E deixa escancarado o que as mulheres querem na cama: respeito.
Deste modo, ser mulher é sim ser devassa e, assim, se a palavra aparecer no dicionário vai ser, desta maneira, apresentada: devassas s.f.pl. 1. Mulheres (uma palavra feminina no plural que possui uma única acepção: mulheres). Kakakaka!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Programa mais Estilo

Ivana Iza sendo entrevista por James Silver no programa + estilo, com a presença do chef de cozinha Brêno Gama (Restaurante Maria Antonieta)

domingo, 10 de julho de 2011

Nem o ASA conseguiu nos deter. 
Obrigada a todo o público de Arapiraca- AL, pelo carinho, risadas e aplausos calorosos. Como sempre uma delícia.
Um grande beijo da sua amiga mais Devassa,
Ivana Iza

P.S.: ASA -Agremiação sportiva Arapiraquense - AL