quinta-feira, 2 de agosto de 2012

4 posições sexuais

OX
Faça com que a sua parceira se deite na cama, ou numa outra superfície macia, com uma almofada debaixo da sua cabeça. Depois disto certifique-se que ela leva os joelhos até ao peito, cruzando então as pernas!
Coloque-se agora você à frente da sua parceira, puxando-a para si pela anca, enquanto isto a sua parceira pressiona os pés contra o seu peito (mantendo as pernas cruzadas). Divirta-se!

Elas gostam... porquê?
Esta posição sexual faz com que a superfície do corpo da mulher que está sujeita a estímulos, seja mais extensa. Você pode utilizar as mãos para estimular coxas, braços ou seios, as pernas da mulher estarão
sempre sujeitas a estímulos uma vez que se encontram cruzadas. Sendo que esta posição provoca, também, mais tensão durante a penetração.


O polvo
Sente-se no chão com as suas mãos atrás de sim, de forma a servirem como apoio. Abra as pernas e dobre
ligeiramente os joelhos. Agora a mulher com o apoiando-se também com as mãos atrás das suas costas irá
apoiar o pé direito no seu ombro esquerdo, e o pé esquerdo no seu ombro direito. Se a sua parceira for flexível pode ao inves de apoiar as mãos atrás das costas segurar-se em torno do seu pescoço.

Elas gostam... porquê?
Uma vez que nesta posição sexual, a penetração é feita de cima para baixo, levará a que exista uma grande estimulação do ponto G. Existe também muito contacto ocular, coisa que as mulheres gostam.


A serra
Faça com que a sua parceira se deite de costas e eleve as pernas de forma a que estas estejam perto das orelhas dela, e paralelas ao chão. De seguida você fornece-lhe o apoio necessário a que ela aguente esta posição colocando os seus joelhos contra as costas da sua parceira.

Elas gostam... porquê?
Devido a forma como a mulher se encontra deitada a profundidade de penetração será bastante elevada, isto aliado à enorme quantidade de fricção que irá existir entre ambos os corpos.


O Limbo
Você senta-se numa cadeira, colocando uma almofada debaixo dos seus joelhos, de forma a os elevar. De
seguida a mulher coloca-se ao colo do homem voltada para este. A mulher segurando-se ao seu pescoço ao as costas da cadeira coloca as suas pernas nos seus ombros. Você eleva-a agora então com os seus braços e começa a penetração.

Elas gostam...porquê?
Durante o sexo, nesta posição sexual, ambos os intervenientes estarão bastante próximos pelo que será extremamente fácil tocarem-se e sentirem-se. você têm ainda alguma facilidade em lhe acariciar os seios e
outras partes do corpo.

Fonte: sejahomem.com