segunda-feira, 4 de outubro de 2010
algumas posições devassas:
Postado por
?estranho!
às
20:43
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Imagens Devassas
criação de paradoxos:
- onde há devassidão nestas imagens?
- imagens usadas no processo de criação de ações e estados para as personas.
Postado por
?estranho!
às
20:36
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Imagens Devassas
a provocação como base:
Minha relação com “Devassas” começou muito antes de me tornar o diretor do espetáculo; e o que mais me atraiu ao processo foi exatamente ver de perto Ivana se desafiando enquanto artista. Assumi meu lugar como o observador privilegiado nesta travessia; jogando como um provocador cênico, criando aberturas de espaços e instabilidades criativas. Tudo em função do que o próprio processo foi nos revelando. Não sabia ao certo onde a gente poderia chegar, e nem tinha nada pronto ou pré-concebido. Cheguei para olhar e provocar. E este olhar ao qual me refiro é um olhar que deve ultrapassar os limites do visível, e ser capaz de ver mesmo o que o corpo em ação ainda quer esconder. Volto a dizer: é o olhar das dúvidas e inquietações; é um olhar que escava e desafia. No texto de Ivana fui me seduzindo pelo paradoxo entre o assunto tratado e a abordagem que é feita sobre ele. O assunto é absolutamente feminino (e por isso mesmo tão atraente para os homens), mas a abordagem é um tanto quanto masculina, por vezes até fria, racional demais, assumindo a necessidade implícita de certo didatismo quando estamos falando sobre sexualidade e prazer. Em cena tratamos este paradoxo ora destacando ora diluindo sua existência. Algo entre um bom papo de amigas e uma aula-desabafo-alerta. Tomamos este paradoxo como base para compor as ações, as imagens e o comportamento de cada 'persona devassa' apresentada pelo texto. Como num jogo no qual ninguém disputa nada e o que importa é o próprio prazer de jogar. Ou, como quando estamos despidos junto a outro corpo e ambos querem a felicidade e o gozo.
Flávio Rabelo.
(trecho do texto para o material gráfico)
Postado por
?estranho!
às
20:27
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Processo Devasso
quem se arrisca a imaginar o tipo de conversa que tava rolando??
** fotos tiradas pela querida assistente de direção, iluminadora e operadora de som FÁTIMA FARIAS. ensaio do dia 2 de outubro de 2010.
Postado por
?estranho!
às
20:17
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Processo Devasso
Minuto DEVASSO, pra anotar na cadernetinha
"Mais do que nunca, a mulher com sua forma suave e feminina vem conquistando inclusive o seu prazer. Então meninos, fiquem ligados aos inúmeros locais do corpo que a mulherada se arrepia só em pensar, imaginem em sentir(risos). Não concentrem “total” atenção na velha trindade: seios, bumbum e vagina, devotem outras partes e surpreendam-se com o feedback."
Texto da querida e sabida nos "assuntos" Zoelma Lima
Psicóloga e Sexóloga
Ai sabe! srsr
Ai sabe! srsr
Postado por
Ivana Iza
às
17:57
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Minuto Devasso
paisagens sonoras 5
>>Estamos usando esta música como referência para o 'pulso' interno de algumas cenas<<
caso tenha gostado, pode escutar mais aqui
caso tenha gostado, pode escutar mais aqui
Postado por
?estranho!
às
13:32
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Referências Devassas
Make up your mind!
Postado por
?estranho!
às
12:53
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Referências Devassas
Assinar:
Postagens (Atom)