terça-feira, 5 de julho de 2011

"Eu só abro a boca quando eu tenho certeza" rsrs

Tamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisa.

A partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.
O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.
Editoria de Arte/Folhapress
De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.
Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.
A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.
Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.
Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos. 

São por essas e outras amiga Devassa que vocês precisam continuar assistindo ao espetáculo, porque já deu pra perceber que minhas dicas são quentes. Porque comigo é assim: eu mato a cobra e mostro o pau. Adoro.kkkkk

Beijos queridas.


fonte.:http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/939052-tamanho-do-penis-esta-ligado-ao-dos-dedos-diz-nova-pesquisa.shtml

domingo, 3 de julho de 2011

SEXO TÂNTRICO. PRAZER SEM LIMITES.

        

 MASSAGEM PARA LIBERTAR A MENTE

Uma boa massagem é o primeiro passo para elevar a energia sexual, eliminar tabus e ligar-se ao outro a um nível profundo.

1) Preparação

A pessoa que vai ser o massagista deve descontrair-se e ligar-se à sua parte mais amorosa. Não precisa de ser um especialista, basta boa vontade e atenção. Primeiro, há que preparar o ambiente; pôr luzes indirectas ou velas, aromatizar a casa, pôr boa temperatura, música sutil. Os dois devem respirar de forma continuada e suave pela boca, procurando que não haja pausa entre a inspiração e expiração. Desta forma, os sentidos ampliar-se-ão.

2- Posição

Quem vai receber a massagem fica despido deitado num colchão ou numa manta e o massagista fica ao seu lado de joelhos. Este deve ficar numa posição cómoda. Em primeiro lugar, tem que pôr as mãos, uma em cima da outra e sobre o sacro. Então inicia um movimento ascendente e descendente por essa zona, deslizando as mãos 20 centímetros. A pressão deve ser suave mas profunda.

3- Massajar em círculos

Ainda com as mãos uma sobre a outra, fazer movimentos circulares na zona do sacro. Aqui pode usar algum óleo.

4) Toques suaves

Com as mãos em forma de concha, dá golpes suaves mas decididos por toda a zona do sacro. Deve deixar os pulsos frouxos para que o movimento seja mais ágil e flexível.

5- Zona Lombar

Senta-se atrás do par com as mãos na região lombar e, quando ele solta o ar pressiona a sua zona lombar. Deixa que todo o peso se apoie nessa zona e permanece atento à sua respiração. Quando volta a inspirar, alivia suavemente a pressão.

6- As nádegas

Volte a ajoelhar-se ao seu lado e comece a massajar as nádegas. Também neste ponto se pode usar um pouco de óleo.

7- Estiramento em diagonal

De joelhos a um lado e do outro das coxas de quem é massajado, quem massaja inclina-se para a frente e põe uma mão no ombro esquerdo e a outra, na zona lombar direita do massajado. Deixa cair todo o peso do seu corpo enquanto faz um estiramento das costas do par em diagonal. Deve pressionar quando expira e afrouxar quando inspira. Realize o mesmo exercício mudando de ombro e de lado lombar.

8- Balanço do corpo

A seguir, quem massaja segura os pés do massajado pelos peitos e levanta-os do chão até o coxis deste se levantar do chão. A seguir inicia um suave balancear da direita para a esquerda.

9- A zona púbica

A pessoa que recebe a massagem deita-se com a boca para cima, enquanto quem massaja se senta ao seu lado e acaricia a sua zona púbica de forma circular sem tocar nos genitais.

10- As pernas

O receptor dobra as pernas e põe os pés juntos, enquanto quem massaja se coloca em frente dele com uma mão em cada um dos seus joelhos. Ao princípio, a abertura é pequena, mas à medida que a massagem avança, amplia-se, apesar de não forçar. Tem que haver muita atenção para notar até que ponto podem chegar as circunstâncias do par e respeitar o seu ritmo durante todo o exercício.

11- Tacto suave

As pernas de quem é massajado estão agora estiradas e ligeiramente entreabertas. Quem massaja inicia um movimento ascendente e lento desde o pé esquerdo até à púbis e, uma vez aí, torna a descer pela perna direita. A massagem é feita com a mão de forma muito subtil refazendo círculos várias vezes.

12) Encerramento energético

Quem massaja põe as mãos em forma de “T” sobre os genitais do massajado. Ambos se olham nos olhos e respiram profundamente durante alguns minutos. Uma vez mais, deixam-se transportar pelas suas sensações, sejam elas quais forem.


OUTRAS DICAS 


1. Uma transa tântrica deve durar pelo menos duas horas. Por isso, exagere nas carícias e treine segurar ao máximo o orgasmo. Por isso, a penetração não deve ser tão breve;

2. Para o tantrismo, existem cerca de 600 mil de pontos a serem explorados no corpo. Então, o negócio é explorar, pois com certeza você não conhece todos;

3. Nada de agressividade e sexo por sexo. Muitos carinhos e romantismo é a regra;

4. Na hora da penetração, nada de pressa. A dica é introduzir apenas dois centímetros e manter o pênis parado por um minuto. Depois tirar e esperar um pouco para repetir.

5. Depois de praticar isso por cerca de 15 minutos (ou mais), as posições começam (veja abaixo). Vá fazendo cada uma delas, depois dê uma pausa e volte às carícias;

6. Esqueça a ideia de que o orgasmo é o objetivo do sexo. Só assim você poderá aproveitar melhor a transa e, na hora do gozo, ele será muito mais prazeroso;

7. Os hábitos de vida saudável e a flexibilidade do corpo são itens obrigatórios para que o casal seja capaz de praticar o sexo tântrico;

8. Previna-se para que vocês não sejam interrompidos, o telefone não vai tocar e nada vai acontecer. Prepare um ambiente com música suave e relaxe;

9. Estudando a fundo a cultura e praticando com perfeição, certamente você terá um orgasmo indescritível. Porém, aprender um pouco sobre o sexo tântrico já é bem eficaz para melhorar o sexo;

10. A pressa é a principal inimiga do sexo tântrico. Duas horas é o mínimo que uma transa deve durar. Porém, não há limite máximo... Por isso, durante a transa, faça pequenas pausas para se recuperar.


Posições para penetração

- O casal começa sentado, um de frente para o outro com os braços apoiados no chão atrás do corpo e a penetração é lenta e não muito profunda;

- O próximo passo é a penetração total, ainda na mesma posição, o que exige bastante esforço da mulher, com as pernas bem afastadas. Para facilitar a penetração, ambos ficam bem próximos e com as pernas erguidas. Ainda sentados, os abraços apertados e as carícias são recomendados;

- A Postura de Kali é, basicamente, com a mulher sentada de cócoras sobre o homem, movimentando o corpo em círculos. Ele ou ela podem estimular o clitóris para ampliar o prazer;

- Ainda com a mulher sobre o homem, ela aproxima do seu rosto os seios e exibe o corpo;

- Para ter uma penetração profunda, a mulher pode colocar as pernas nos ombros do homem;

- O homem, apoiado no chão, penetra a mulher por trás. É a vez dele dominar a situação;

- O homem deita-se de lado e a mulher, também de costas, abraça a cintura do homem com as pernas. Ele, por sua vez, mantém as pernas unidas entre as dela. Essa é a posição das tesouras.



Fonte.:http://estilo.ig.com.br/noticia/2009/06/08/10+dicas+para+praticar+sexo+tantrico+6498951.html
http://www.mulhersaudavel.com/sexo-tantrico-massagem-para-libertar-a-mente/