sexta-feira, 25 de abril de 2014

NOSSO AGRADECIMENTO AO GRUPO FERREIRA HORA

Nossos parceiros são fundamentais para o sucesso desse espetáculo.
Por isso, Ivana Iza não poderia deixar de agradecê-los...

Por Ivana Iza

Minha parceria com o Grupo Ferreira Hora iniciou-se em 2010. Durante estes quase 4 anos fomos parceiros inseparáveis. Foi o primeiro empresário que ACREDITOU no meu sonho, jamais esquecerei. O primeiro encontro que tive com o homem que gerencia esse grupo foi em 2008, nele eu vi um empreendedor capaz de fazer muito, não só pelas suas empresas, mas também e muito mais pela cultura local. O Sr. Ferreira Hora, homem simples que venceu por seus méritos, sempre foi educado, solícito e muito preocupado com o que poderia fazer pelo meu trabalho. Anos depois continua sendo de fundamental importância para mim, e para a cena de entretenimento, tanto desta capital, Maceió, como no interior. Seu empenho em promover possibilidades que viabilizem os projetos culturais tem se expandido. Digo que muito antes de sua pretensão política, ele já era um homem sensível e disposto a contribuir para o crescimento da cultura em nossa estado.
Dessa forma, deixo aqui minha gratidão sincera, e meu orgulho em ter sido estímulo para que este empresário conseguisse, de forma sempre humilde, atender as minhas necessidades de produção, e de tantos outros colegas, deixando-me a cada dia mais feliz em ver nos materiais de divulgação a marca de um empresário capaz de compreender o que é ter sua marca aliada a um produto cultural, atribuindo valor , muito valo, a sua empresa. Isso o faz alguém para se admirar.

Sr. Ferreira Hora, acredito e dou fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário