sexta-feira, 25 de abril de 2014

A REDAÇÃO EM FOCO TAMBÉM ACREDITOU NA CONCRETIZAÇÃO DE DEVASSAS

Através das palavras de Ivana Iza estendemos nosso agradecimento a Redação em Foco que também acreditou na realização desse espetáculo.

Por Ivana Iza

Falar da REDAÇÃO EM FOCO é falar de amor, realização, profissionalismo de primeira linha, talento, dedicação, sonho realizado.
Tainan Costa Canário, meu marido, patrocinador e companheiro de todas as horas, conduz essa empresa com tamanha dignidade e nobreza, que com certeza seu sucesso se dá única e exclusivamente por ele amar o que faz e para quem o faz, esteja doente, faça chuva ou sol, sua vontade de ser para esses jovens, que com ele convivem em sua tarefa diária de criar estímulos e desejos, é emocionante de observar. Quem é aluno dele, ou de alguma forma pode ter a sorte em ter sido conduzido por este homem das letras, saberá que minhas palavras poderiam se multiplicar por muitas laudas para expressar a paixão que há no olhar que conduz a REDAÇÃO EM FOCO.
Eu, como sua expectadora, me emociono a cada dia em ter um profissional e um ser humano tão lindo como ele é, amando-me e sendo meu amigo. Obrigada, mil vezes obrigada por acreditar nos meus sonhos sem pestanejar.

Tainan Costa Canário, acredito e dou fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário