quarta-feira, 16 de março de 2011

Promoções Devassas


Através deste post disponbilizo e declaro aberta a temporada das Promoções Devassas, seguem os regulamentos e instruções abaixo.
Car@s amig@s DEVASSAS, dependendo do seu empenho em participar dessas promoções, você poderá concorrer à ingressos para ir ao espetáculo ou sorteios especiais. Lembrando que todos os contemplados serão comunicados e divulgados aqui no blogger. Vamos ás instruções, bem devagarinho que é mais gostoso.

#Devassas Eu vou!

- Cadastro por email
Para concorrer a 01 ingresso para ver Devassas, você deve enviar um email para euumadevassa@gmail.com, com Nome completo e assunto – Promoção “Devassas Eu vou!”
Observação 1: Sorteio acontecerá todas às quintas, o sorteado precisará retirar o ingresso até às 18h30 da sexta-feira ou perderá a cortesia.

- Participar pelo Twitter
Para concorrer a 02 ingressos para ver Devassas, siga o perfil @eudevassa e publique esta mensagem no seu perfil, incluindo o link: Concorra a ingressos e muito mais, na promoção “Devassas Eu vou!” www.euumadevassa.blogspot.com, siga @eudevassa
Observação 2: Sorteio todas às quintas, o sorteado precisará retirar os ingressos até às 18h30 do sábado ou perderá a cortesia.

# Eu sou mais devass@!

*1º passo (via Email):
Para concorrer aos sorteios especiais é preciso enviar um email para euumadevassa@gmail.com, com nome completo, assunto – Promoção “Eu sou mais devass@!” e o de número de telefone para contato.
Após realizar o cadastro é necessário tornar-se um divulgador de Devassas. para desta forma, confirmar sua chance de ganhar. Para tanto é preciso:

*2º passo (No Facebook):
1- Adicionar o perfil de Ivana Iza.
2- Disponibilizar a foto “Devassas Eu vou!” e marcar Ivana na foto.
3- Compartilhar a foto com seus amigos.

*3º passo (No Twitter):
Siga o perfil @eudevassa e publique esta mensagem no seu perfil, incluindo o link: Eu sou mais devass@! Concorra a ingressos e muito mais, na promoção “Devassas Eu vou!” www.euumadevassa.blogspot.com, siga @eudevassa
Observação: Só estará concorrendo na promoção "Eu sou mais devass@!" ao cumprir os 3º passos = email + twitter + facebook.

--
Calendário de sorteios em abril
Sorteios semanais:

01 ingresso às sextas (08, 22 e 29/04)
02 ingressos aos sábados (02, 09 e 30/04)
Sorteios especiais
01 lanche + 02 ingressos (16/04)
01 kit Devasso páscoa + 02 ingressos (23/04)


Espero que tod@s sejam noss@s cúmplices nessa nossa jornada em busca do prazer total.
Beijos deliciosos para tod@s.
Ivana Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário