domingo, 20 de março de 2011

Beijos devassos



Dicas práticas para um bom beijo na boca

Ao contrário dos orientais, segundo os quais os beijos são dados em fases compridas e progressivas que se sucedem umas às outras, alguns sexólogos ocidentais sugerem alternar os beijos com e sem língua, para que sejam sensuais e sexuais ao mesmo tempo.

Os beijos "sem língua" não devem se limitar a lábios contra lábios: brinque com eles, prenda um dos lábios de seu casal com os seus, beije-o, passe-o por todo seu rosto, suas bochechas, sua testa, suas pálpebras...

Mas há outras técnicas:

* Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida.

* Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cosquinhas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.

* Fricção. Faça com sua língua um funil duro, introduza-a e tire-a com ritmo da outra boca: a fricção das línguas e dos lábios, que estão cheios de terminações nervosas prazerosas, pode levar algumas pessoas até mesmo ao orgasmo.

* Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu casal até que sinta que todo seu corpo se sente implicado na carícia.

* Colabore. Quando o outro toma a iniciativa, é muito importante cooperar com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro.

Fonte: Mulher / Terra

--

"As mulheres são as que mais reivindicam o beijo nas relações amorosas, por experimentarem o corpo todo como zona erógena e não, como os homens, predominantemente os órgãos genitais. Shere Hite encontrou várias respostas nesse sentido entre as mulheres que entrevistou para sua pesquisa sobre sexualidade feminina: “Mais beijos, menos pressa, mais ternura.”; “Gostaria que nos beijássemos mais frequentemente na boca.”; “Quando eu lhe explico que os beijos e as carícias me excitam, ele trata logo de se esquecer.”; “O que desejo ardentemente são toneladas de beijos.”; “Para mim beijar é muito importante. Às vezes chego quase a gozar.”

Pelo jeito, a maioria das mulheres reivindica longos beijos na boca. Entretanto, muitos homens, por conta de uma ideologia machista, aprendem a dar valor somente às sensações de prazer sentidas no pênis, desprezando qualquer outra área do corpo. Trocar um beijo na boca demorado poderia também ter, para alguns, a conotação de estar se entregando demais à mulher e isso ser vivido como ameaça ao controle exercido no ato sexual."

Trecho retirado do artigo "Beijo na boca" de @reginanavarro

--

E aí querid@s, se você tem dicas de como dar um bom beijo, um beijo bem devasso, quero saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário