sexta-feira, 29 de abril de 2011

No escurinho foi também bem gostoso...

Olá querid@s.

A noite na Pajuçara foi bem especial, não que as outras não tenham sido, mas esse dia 29 de abril de 2011 ficará por muito tempo marcado em minha memória.

A falta de energia antes de acabar a apresentação foi providencial para que eu entendesse que fazer teatro vai além das ribaltas,cenários, figurinos ou qualquer tipo de tecnologia. Em pleno escuro eu acredito que tivessemos uma noite como poucas vistas naquele teatro. Eu e vocês juntos numa sintonia tão plena de cumplicidade e desejo igual . Penso agora que nada seria capaz de impedir com que essa noite chegasse ao fim sem um desfecho que fosse no mínimo inusitado e repleto de momentos deliciosos.

Ver toda a minha equipe (Arnaldo Ferju, Fátima Farias e Claudio Albuquerque) empenhados com suas lanternas em punho, para fazer possibilitar o transcorrer daquele momento, que para outros tipos de pessoas seria o "fim", para eles esse pensamento não podia ser permitido naquele momento, para vocês meus amados parceiros e amigos o meu agradecimento pelo apoio e o meu amor.

O público que lotou o teatro do Centro Cultural SESI também com seu celulares ligados no esforço mágico de iluminar a cena, desejando profundo que a cena acontecesse, todos esses fatos me fizeram entender que sem vocês, equipe e público, eu não seria quase nada, apenas uma atriz buscando dar o seu melhor num palco escuro, sombrio, mas com a luz que só os bons de coração podem ver, eu vi.

O meu muito, muito obrigada à tod@s que trouxeram para esta noite a energia necessária para se fazer a cena.

Pra você cliente amig@ meu beijo mais delícioso.

Visitem o meu blog: http://www.euumadevassa.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu estive no teatro na noite 29/04 e fui testemunha de que sua energia nos envolveu de tal forma que a energia elétrica era nada. Foi muito lindo! Parabéns pelo talento e simpatia.
    Meus parabéns também para a equipe.
    Realmente, situações improvisadas no escurinho são uma delicia!

    ResponderExcluir
  2. Soube da falta de energia e soube tbm que vocês mandaram vê. Soube que você Ivana ficou bem Devassa no escurinho do teatro ahahahah
    Parabéns pela equipe e pelo improviso. Mostraram excelente trabalho e competência, fazendo gostoooooooso!!!

    ResponderExcluir