quinta-feira, 28 de abril de 2011

Você tem a força, mas se não é a Shira pelo menos seja você mesma, linda e poderosa numa maravilhosa cinta liga. Vamos prender para depois soltar. Delícia!


      A cinta liga é um acessório que desperta fortes desejos nos homens e nas mulheres de formas diferentes, e para quem curte o estilo pin up sabe que é impossível viver sem ela. Existem vários formatos dos mais simples aos mais arrojados incorporados em camisolas, calcinhas e também são encontradas para venda avulsas, sem precisar estar presa a nenhuma outra peça. Hoje muitas pin-up’s modernas utilizam esse objeto de fetiche e prazer como um acessório comum, e não como um simples acessório que serve pra segurar a lingerie.
        A cinta-liga surgiu na década de 20 como um acessório muito sensual, esta peça foi criada para segurar as meias 7/8 . Na época foi uma evolução na moda,  pois o que se usava eram calcinhas que iam até embaixo dos joelhos.
        Essa peça de lingerie foi muito usada pelas dançarinas do Charleston (O Charleston é uma dança surgida na década de 1920 pouco depois da Primeira guerra mundial, sendo um divertimento dos cabarés, onde as mulheres dançavam e mostravam mais as pernas porque as saias eram mais curtas e tinham o cabelo à garçonne. O nome se origina da cidade de Charleston (Carolina do Sul). Essas dançarinas exibiam suas cintas-ligas por baixo das saias de franjas, enquanto se sacudiam ao som frenético das jazz-bands. Ainda nos anos 30, a cinta-liga era o único acessório disponível para prender as meias das mulheres, que só tiveram as meias-calças à sua disposição a partir da década de 40, com a invenção do náilon em 1935.
        Hoje a cinta-liga é fabricada em tecidos nobres e macios, cores vibrantes e muita modernidade. As meias 7/8 com rendas e textura muito macia, acompanham a cinta-liga em cores modernas. Por isso amiga DEVASSA, além do lenço umedecido pra dar aquela limpadinha básica na hora de encara o “bem amado”, uma boa cinta liga pode trazer mais desejo e poder para sua noite de prazer.
         Procurem nas lojas de departamento, tenho visto modelos ótimos e bem acessíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário