terça-feira, 15 de novembro de 2011

Microcontos Selecionados

Recebemos Microcontos muito interessantes, contudo apenas três dos microcontos enviados seguiram o regulamento apresentando no máximo 140 caracteres.

Não haverá votação para definição dos melhores Microcontos Devassos na opinião do público, pois o bjetivo era definir os três melhores Microcontos.

Os três autores dos Microcontos abaixo são os ganhadores da Promoção e receberão dois ingressos para o dia 18/11 e um brinde Devasso.

“Lábios que apertam cacetes, suspiros. Bunda faminta, invadida, gritos. Esmagada no útero, orgasmos! Ninfomania, loucuras, devassa!”

Sander Branwen, FRC

--

"De repente vc chega, me olha, me toca, me aperta... Palavras não importam, não faz mais sentido! Meu corpo em teu corpo, e ai já era!"

Clyssiane Cavalcanti

--

“Beijei lábios, coxas, sexo vulcânico, tremores, gemidos, espasmos titânicos; desejou-me e voluptuosamente meteu meu pau na sua buceta quente”

Walfredo Luz


Para os ganhadores:

Os ingressos deverão ser retirados no às 19h do dia 18/11 no Teatro Deodoro com o meu produtor executivo Jorge Adriani, peço que apresentem o RG para receber sua premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário