quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estou abrindo um novo espaço aqui em nosso Blog onde publicarei suas impressões sobre meu trabalho como atriz e minha atuação no espetáculo Devassas. Não é necessário ser um expert no assunto, o espaço estará aberto para os profissionais da aréa e para todos que desejam comentar como foi a experiência de se divertir conosco. Meu único pedido é que você seja sincero e nos conte o que achou/sentiu durante "Devassas". Pode falar sobre quaisquer outros aspectos que você queira – texto, direção, cenografia, luz, trilha sonora etc e tal. Se quiser, me conte também se o espetáculo te ajudou de alguma maneira a apimentar sua vida amorosa/sexual. Enfim, deixem suas impressões o importante é se expressar.

Enviar para: euumadevassa@gmail.com

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário