terça-feira, 5 de julho de 2011

"Eu só abro a boca quando eu tenho certeza" rsrs

Tamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisa.

A partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.
O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.
Editoria de Arte/Folhapress
De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.
Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.
A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.
Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.
Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos. 

São por essas e outras amiga Devassa que vocês precisam continuar assistindo ao espetáculo, porque já deu pra perceber que minhas dicas são quentes. Porque comigo é assim: eu mato a cobra e mostro o pau. Adoro.kkkkk

Beijos queridas.


fonte.:http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/939052-tamanho-do-penis-esta-ligado-ao-dos-dedos-diz-nova-pesquisa.shtml

Um comentário: