sábado, 12 de março de 2011

Vamos deixar o pintinho respirar. Ui delícia


Caras amigas, este post é para demonstrar que para nós também é importante uma aréa de prazer bem cuidada, cheirosa e toda trabalhada na depilação. Por isso rapazes, mãos à obra.

Pois é, fazer a depilação aos genitais fá-los parecer maiores, criando uma performance mais confiante; para além de que, as mulheres agradecem… Toca lá a aparar esses pêlos!

Passos para a remoção dos pêlos:

  1. Com bastante CUIDADO, apare os pelos púbicos com uma tesoura. Corte-os o mais curto possível.
  2. Tome um banho quente. Isto permitirá amaciar o pelo, deixando-o mais fácil de barbear.
  3. Espalhe creme de barbear próprio para peles sensíveis na área a depilar. Evite cremes à base de mentol, ou cremes com fragrâncias muito fortes que irritem a pele.
  4. Usem uma lâmina nova, e cortem o pêlo da área, com movimentos suaves e delicados.
    • Muito do pêlo que cresce entre a zona do estômago e a zona do pénis, cresce na vertical. Puxe o pénis para baixo, barbeie com movimentos ascendentes do topo do pénis até à zona do umbigo.
    • Segurando o pénis para o lado, corte o pêlo, barbeie na parte próxima do pénis e do escroto.
    • Segurando o pénis para cima, barbeiem o pelo com a lâmina, com movimentos de cima para baixo até à zona baixa do escroto.
    • A zona do escroto é extremamente fácil de depilar se a pele estiver esticada. Depile desde o meio para os lados, com muito cuidado.
  5. Lave a área usando sabão suave.

Notas importantes:

  • É mais fácil fazer a depilação se o pénis estiver erecto, pois a pele está mais esticada.
  • Repare na direcção do crescimento do pêlo, a última passagem da lâmina deve de ser na direcção oposta ao crescimento do pêlo.
  • Saiba que é normal acontecer alguma irritação quando o pêlo volta a crescer, provocando alguma comichão, mas depois de ter feito a depilação diversas vezes, o corpo habitua-se e esta comichão desaparece.
  • Não se depile antes de fazer exercício. Não só o suor irrita a área, mas também o movimento de fricção que decorre da corrida, irrita a área também.
  • Repare em alguma protuberância dolorosa que possa existir depois da depilação. Isto pode ser um pelo encravado. Não é nada preocupante, mas deve de ser examinado por um médico para prevenir uma futura infecção, e certificar-se que não é nenhuma DST.
  • Evite usar uma máquina de barbear, especialmente na zona do escroto, a pele desta área é fina e solta podendo ser apanhada pela máquina, sendo a experiência muito dolorosa. Adicionalmente evite depilar-se abaixo do centro do lado inferior do pénis e no centro do escroto.
Fico só imaginando como o dia vai nascer feliz depois de uma noite tão caprichada. Acreditem queridos, o efeito na peformance será surpreendente ela vai agradecer de joelhos.

fonte: http://cromossomay.com/artigos/como-depilar-os-genitais-homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário