terça-feira, 23 de agosto de 2011

UMA MULHER ESTUDIOSA. rsrs

Uma jornalista paulista de 30 anos decidiu que vai transar com 100 homens em um ano. Pra narrar sua “maratona”, ela  utiliza o blog, Cem homens em um ano, onde usa o pseudônimo de Letícia Fernandez, descrevendo-se como “uma garota normal de cidade grande, 30 anos, escorpiana e que gosta muito de sexo”.
Em entrevista à revista Playboy, “Letícia” conta que até o momento já transou com 28 caras. Ao ser questionada sobre quais os motivos que a levaram à tal decisão, ela é bem objetiva: “Porque sexo é bom. Sei que parece simples, mas às vezes a gente se esquece disso. Cem homens em um ano dá uma média de dois por semana. É mais a ideia de estar sempre pronta pra próxima.”.
No blog ela não expõe o nome dos homens, apenas fala deles como números “o número 11 foi assim”, “o 18 fez isso”, etc. No próprio blog ela conta como tudo começou: “Coloquei na minha lista de resoluções para o ano novo: DAR MUITO. Embora possa parecer, ela explica que não está apenas atrás de meros números, mas de conhecer e transar com muitos homens, já que nos últimos anos ela esteve tão preocupada com outros assuntos que esqueceu de cuidar da vida sexual.



http://sweetlicious.net/artigonoticias/a-mulher-que-resolveu-transar-com-cem-em-um-ano-10396

Nenhum comentário:

Postar um comentário