segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um afeto delícia

Devassas é um projeto recheado de afeto, que tem como reflexo uma qualidade nos máximos e mínimos detalhes vistos, ouvidos e vivenciados deixando os espectadores descontraídos, sorridentes e realizados. Já viu ou recebeu algum material visual? Pois a cenografia é impecavelmente elegante e bela.
O afeto provem de Ivana Iza, responsável pela pesquisa, dramaturgia, atuação, figurinos, cenário e produção geral. Extremamente entregue e dedicada a este projeto, o qual compartilha com pessoas que também foram conquistadas pelos desejos, determinação e talento desta devassa.
Ser devassa ganhou humor, belas cores, boas histórias, criativos sons, adereços chiques (e etc) muito atraentes, excitantes e deliciosos. Devassas tem causado um alvoroço delicioso nos que participam e prestigiam este espetáculo. A cada noite com o teatro lotado a gargalhada comanda.
Com direito a prender a atenção de homens e mulheres, vividos ou muito vividos, que divertem-se ao perceber o talento de Ivana, assim como a maravilhosa direção de Flávio Rabelo. Uma das propostas do espetáculo é mostrar que não há segredos para uma relação sexual prazerosa, estimular o entrosamento entre as pessoas, entre outros.
É gratificante contemplá-la com aplausos abertos, gargalhadas incessantes, comentários, indicações... Ao final de cada apresentação são despertados pensamentos e reações deliciosamente carinhosos, sorridentes, devassos e muito mais.

Depoimento de Larissa Lisboa
Jornalista/Divulgadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário