segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Palavras de minha sexóloga querida

"DEVASSAS é um maravilhoso espetáculo teatral, onde minha amiga atriz alagoana Ivana Iza, interpreta com indiscutível talento e maestria, emoção e muito humor, três mulheres com distintos encantos, fantasias e desejos. Dito pela própria, é uma peça feminina, mas não necessariamente feminista. Em seu texto identifico várias falas por nós discutidas, que em meu trabalho como sexóloga é uma rotina. Fui convidada para a estréia e à aplaudi de pé. Tudo é instigante na peça, digna de uma turnê pelo Brasil… quiça pelo mundo. Toda equipe é fantasticamente presente e viva, a direção é de nada menos que o sempre autêntico e profundo Flávio Rabello, mestre!
(...)
Hoje deixo a dica para os próximos fins de semana de Novembro. “Para os de espírito aberto e mente sã” Querem dar boas risadas e sentir orgulho de ser alagoanos? Então precisam correr para o espetáculo no Teatro do Espaço Cultural SESI – Pajuçara, sextas e sábados às 20hs. O próprio, DEVASSAS… eu teria muita coisa para escrever sobre o que vi e senti na estréia, mas farei de minhas palavras, parte do texto de seu tio, o Srº Glauber [http://euumadevassa.blogspot.com/2010/11/sensacoes-de-um-debut-por-glauber.html], que com a mais pura emoção e sabedoria traduziu o que todos nós sentimos dia 05 último.
Meus queridos, corram para o teatro, levem os amigos, os parceiros(as), pois o convite a grandes e inesquecíveis gargalhadas está feito.
Para você querida Ivana, com todo meu carinho e gratidão. No programa da sua peça, você agradece-me pela INSPIRAÇÃO, eu agora retribuo agradecendo pela incomparável EMOÇÃO que me fez sentir em vê-la atuar e COMPARTILHAR o seu MAIS DELICIOSO SONHO!!! Parabéns amiga, breve vou te ver brilhar no sofá da HEBE e no PROGRAMA DO JÔ…
BEIJOS DEVASSOS (risos)
Zoelma Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário