sábado, 25 de setembro de 2010

TEM QUE SUBVERTER


No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

No Barein, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. (Por a mão pode,olhar não!).

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária… Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. 

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação… 

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido que se casem virgens.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (Ficar esperando a vez do lado da cama pode!).

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local. (Tem que usar no balcão?)



3 comentários:

  1. E no Brasil... A cultura machista-heterossexista-branca-patriarcal faz com que homens coisifiquem o amor, o ato sexual, a lealdade e o compromisso numa relação afetiva. Mulheres se acostumam a ver no adultério a sentença imutável do macho. O respeito vira mera abstração... Felizmente há exceções. Felizmente há quem pense e faça diferente.

    Salvem as devassas!
    Aline Martins

    ResponderExcluir
  2. ta lindo esse blog. Eu não curti muito o título desse post. Na cultura nada é um absurdo, sabe? e a sexualidade... bem, tem essa coisa de ser estranha para outra cultura. As coisas que dão prazer ultrapassam a ordem do erôgeno, entente? Da uma sensação de que certas coisas não podem ser feitas, ou de que é certo fazer isso e não aquilo. Dizem que as mulheres gostam de apanhar, alguns podem dizer ABSURDO. Mas voce ja sentiu vontade de fazer uma coisa totalmente inesperada até pra si mesma, no sexo? (lembrei de várias agora)então.

    ResponderExcluir
  3. cia.ltda. "você" tem toda razão. Por isso,título mudado.
    Obrigada pelo comentário.

    Bjs da sua amiga mais Devassa.

    ResponderExcluir