quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Figurando

Durante uma semana foi feita a pesquisa de tecidos. Esses que eu mostro a vocês encontrei numa loja turca, na 25 de Março,em São Paulo. Uma loucura essa loja, nove andares de tudo que vocês possam imaginar, dos tecidos mais inusitados, aos finos, baratos, modernos, cafonas. Lá eu encontrei meu figurino. 
Vamos ver se vocês adivinham qual dessas estampas estará em cena. Eu dou um doce pra quem acertar, nada mais que isso, viu?




8 comentários:

  1. Tenho a impressão que será o das pimentas!
    Acho que pelo fato da pimenta ser um afrodisíaco e ter relação com o tema abordado no espetáculo. Acertei? Quero um doce!

    ResponderExcluir
  2. adorei! a pimenta e a maçã tem algo mais sobre as mulheres e seus desejos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais das macãs , pois passa uma imagem de ser uma junção de coisas devassas tanto as abertas quanto as fechadas !!! essa minha prima é uma devassa mesmo!!!rsrsrs isso vai ser um sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, como os dois acima, fico entre s maçãs e as pimentas...Ah, se eu acertar posso escolher o doce que ganharei?risos.Merda Lindona

    ResponderExcluir
  5. pois então, concordo com os posicionamentos acima, se bem que o tecido da maçã é tu-do (super-mega leque de leituras possíveis, rs). gostei muito do 3º também, que é bege com aquelas espécies de 'espirais' e flores... tem um 'quê' de dúbio nele também.

    ResponderExcluir
  6. até agora ninguém ganhou o doce *)rsrs

    ResponderExcluir